Cinema/TV

Sharon Stone revela que produtores a pressionavam a fazer sexo com seus colegas de elenco

Sharon Stone, indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro, revela em seu novo livro que produtores com quem ela trabalhou no passado a pediram para fazer sexo com seus colegas de elenco para trazer mais química dentro das cenas.

22 Mar 2021 - 17h00 | Atualizado em 22 Mar 2021 - 17h00
Sharon Stone revela que produtores a pressionavam a fazer sexo com seus colegas de elenco Lorena Bueri

A atriz Sharon Stone soltou, que em seu próximo livro, chamado The Beauty of Living Twice (A Beleza de Viver Duas Vezes), que será lançado no dia 30 de março, que foi pressionada a fazer sexo com seus colegas de elenco para ter uma melhor química com eles na tela. Segundo ela, essas demandas vieram de executivos de estúdios do sexo masculino.

A vencedora do Emmy e do Globo de Ouro conta uma história quando um produtor do sexo masculino, cujo nome ela não revelou, a convidou para fazer sexo com um colega de elenco.

Stone, que teve uma carreira prolífica em Hollywood por quatro décadas, também diz que foi levada a filmar aquela cena infame em "Instinto Básico" sem roupas íntimas, e não sabia se suas partes íntimas seriam expostas no filme até que ela exibiu o filme pela primeira vez com uma sala cheia de agentes e advogados.

“Foi assim que vi meu tiro na vagina pela primeira vez, muito depois de terem me dito: 'Não podemos ver nada, só preciso que você tire sua calcinha, pois o branco está refletindo a luz, então não sei que você está de calcinha '”, escreve Stone em suas memórias,“ The Beauty of Living Twice ”, que será lançado no final deste mês.


Sharon Stone e Michael Douglas em Instinto Selvagem. (Foto: Reprodução/BBC)


“Agora, aqui está o problema. Não importava mais. Éramos eu e minhas partes lá em cima. Eu tinha que tomar decisões ”, escreve Stone.

Em respeito ao do diretor do filme, Paul Verhoeven , Stone relembra: “Fui até a cabine de projeção, dei um tapa no rosto de Paul, saí, fui para o carro e liguei para meu advogado, Marty Singer. Marty me disse que eles não poderiam lançar o filme como estava ... E, Marty disse, de acordo com o Screen Actors Guild, meu sindicato, não era legal fotografar meu vestido dessa maneira. 'Ufa', pensei. Bem, esse foi meu primeiro pensamento. Então pensei um pouco mais. E se eu fosse o diretor? E se eu tivesse conseguido essa chance? E se eu tivesse conseguido de propósito? Ou por acaso? E se simplesmente existisse? Isso era muito em que pensar. Eu sabia que filme estava fazendo. Pelo amor de Deus, lutei por essa parte, e todo esse tempo, apenas esse diretor tinha me defendido”.

Nenhum representante da Verhoeven quis comentar sobre o assunto. 

Conforme sua carreira explodiu, Stone foi capaz de incluir a aprovação do ator em seu contrato, o que significa que ela tem uma palavra a dizer sobre quem vai estrelar com ela. Mas a atriz diz que "ninguém se importava". Eles contratavam quem eles queriam; para minha consternação, às vezes. Em detrimento da imagem, às vezes.

Ela escreve, em parte, que o produtor masculino “me explicou por que eu deveria foder meu parceiro de elenco para que pudéssemos ter química na tela. Por que, em sua época, ele teve relações com Ava Gardner na tela e foi tão sensacional! Agora, apenas o pensamento assustador dele na mesma sala com Ava Gardner me deu uma pausa. Então eu percebi que ela também tinha que suportá-lo e fingir que ele era interessante de alguma forma. ”

Stone se lembra de ter pensado: “'Vocês insistiram nesse ator quando ele não conseguiu fazer uma cena inteira no teste ... Agora você acha que se eu transar com ele, ele se tornará um ótimo ator?' Ninguém é tão bom na cama. ”

Stone diz que teve experiências semelhantes inúmeras vezes com outros produtores, que podiam vir ao trailer dela para perguntar: “Então, você vai transar com ele ou não? ... Você sabe que seria melhor se o fizesse. ”

“Muitas pessoas me perguntam como era nos meus dias de superstar. Foi assim. Jogue bola ou saia do campo, garota ”, diz a indicada ao Oscar.

Armie Hammer está sendo investigado por estupro pela LAPD

Matthew McConaughey reprisará papel de "Tempo de Matar" em nova série da HBO

Novo thriller da Netflix 'The Gray Man' com Ryan Gosling muda suas filmagens para Praga

Ela escreve que foi a primeira mulher a receber “algo considerado respeitável, muito menos do que os homens, mas mais do que as mulheres recebiam no passado”E por causa disso, a atriz teria a reputação de ter “os maiores bailes de Hollywood”, o que gerou críticas de que os homens se sentiam intimidados por ela.

Stone diz que costumava ficar sozinha no set com centenas de homens, o que parecia isolador e desconfortável, um forte contraste com os tempos atuais, onde há um aumento de mulheres na equipe no set e mais mulheres finalmente estão em posições de poder.

“Você pode imaginar como era ser a única mulher em um set, a única mulher nua, com talvez uma ou duas outras mulheres por perto? O cliente e a garota do roteiro? ” ela escreve. "E agora eu sou a intimidadora."

A atriz escreve que, embora esteja satisfeita com o progresso que está sendo feito em Hollywood, ela deseja ver o devido processo para crimes sexuais.

“Acredito que haja um grande e bom tribunal para que isso seja revisado, revisado, reformulado, recuperado e reconsiderado para respeitar a sexualidade do público como um todo”, escreve Stone. “Eu sei que todas essas mulheres e homens que foram assediados, estuprados, tiveram seus empregos retidos por resgate e foram sexualmente atormentados merecem seu dia no tribunal. Eu sei que isso é verdade". 

“Eu acredito em tudo o que está acontecendo agora”, ela continua. “A lei, não apenas a imprensa, precisa se empenhar nisso. Desta vez, nesta geração, o governo precisa nos ouvir, todos nós", finalizou. 

 

(Foto Detaque: "Sharon Stone revela que produtores a pressionavam a fazer sexo com seus colegas de elenco". Reprodução/El País)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo