Celebridades

Shantal fala sobre atitude de Mateus Verdelho durante violência obstétrica 'Ele é vítima igual a mim'

A influencer Shantal abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e respondeu seus seguidores falando sobre a atitude do seu marido, Mateus Verdelho, no parto de sua filha, onde sofreu violência obstétrica.

01 Jan 2022 - 17h15 | Atualizado em 01 Jan 2022 - 17h15
Shantal fala sobre atitude de Mateus Verdelho durante violência obstétrica 'Ele é vítima igual a mim' Lorena Bueri

A influencer digital Shantal respondeu algumas perguntas em seus stories essa semana , e pela primeira vez falou de seu companheiro Mateus Verdelho em relação ao nascimento do segundo filho, pois durante o parto o obstetra responsável proferiu palavrões a influencer.

https://lorena.r7.com/post/Ex-bbb-Isabella-Cecchi-se-casa-em-Natal-e-convida-200-pessoas

https://lorena.r7.com/post/Tribunal-do-Ceara-se-pronuncia-sobre-Sarah-Poncio-em-adocao-de-Josue

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-revela-como-foi-fazer-cena-de-sexo-pela-primeira-vez-em-filme-da-Netflix


Um de seus seguidores, perguntou sobre a posição de Matheus na hora do parto, já que o mesmo estava filmando e não se pronunciou naquele momento. Shantal  em defesa do marido. "O Mateus não fez nada quando o médico ficou falando merda?", perguntou um internauta. "Parem de cobrar isso do Mateus. Ele estava em situação de vulnerabilidade tanto quanto eu. A vida e a saúde da esposa e da filha dele estavam nas mãos do médico. Ele ia fazer o que? Brigar? (...) Brigar para a culpa cair toda nele e dizerem que ele que tumultuou a sala de parto? Ele é vítima igual a mim. Ele está fazendo terapia por conta disso tudo, está muito abalado. Ele nem aparece mais no Instagram, que é ferramenta do trabalho e do seu sustento. Apenas PAREM de cobra isso dele”, respondeu.

Dando continuidade a explicação sobre Mateus estar um pouco “acabado” segundo a pergunta de outro seguidor, a influencer falou que o marido também foi refém na hora do nascimento da filha, os dois estavam vulneráveis naquele momento, a influencer colocou a foto de Verdelho deitado em com a resposta logo abaixo. “Não está fácil para ele ficar imaginando que ele poderia ter feito mil coisas ali na hora. Acontece que nesses momentos existe uma hierarquia e quando estão lidando com a vida de quem você ama, você simplesmente fica refém de qualquer comportamento da outra pessoa. Eu acho que ele teve a melhor atitude, nós ficamos na nossa bolha. Eu só olhava para ele e ele só olhava para mim. Parecia que estávamos protegidos em uma cúpula divina mesmo".


Shantal e Mateus Verdelho com os filhos Domênica e Felippo (Foto:Reprodução/Instagram)


Shantal e Mateus Verdelho são pais de Felippo, de 2 anos e Domênica, de 3 meses.

 

Foto destaque: Shantal e Mateus Verdelho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo