Celebridades

Ex-bbb Isabella Cecchi se casa em Natal e convida 200 pessoas

A ex-bbb Isabella Cecchi e o procurador do Município de São Paulo, Pedro Orduña se casaram neste sábado (18), a cerimônia foi realizada em Natal e contou com a presença de familiares e amigos.

18 Dez 2021 - 22h00 | Atualizado em 18 Dez 2021 - 22h00
Ex-bbb Isabella Cecchi se casa em Natal e convida 200 pessoas Lorena Bueri

Foi celebrado neste sábado (18) a tarde a cerimônia de casamento da ex-bbb Isabella Cecchi de 27 anos e Pedro Orduña, em Natal, no Rio Grande do Norte. A influencer convidou os amigos do programa de 2019, edição da qual participou e contou ta,bém com a presença de familiares totalizando foram 200 convidados.

 

https://lorena.r7.com/post/Tribunal-do-Ceara-se-pronuncia-sobre-Sarah-Poncio-em-adocao-de-Josue

https://lorena.r7.com/post/Gkay-revela-sobre-os-20-boys-que-convidou-para-a-Farofa-e-proposta-de-Sugar-Daddy

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-revela-como-foi-fazer-cena-de-sexo-pela-primeira-vez-em-filme-da-Netflix


Em entrevista com a Quem nas vésperas de seu casamento, contou como estava se sentindo com o grande dia "Estou extremamente feliz e emocionada por casar com o amor da minha vida na minha cidade natal. Saber que conseguimos reunir varios amigos de fora do estado para esse momento é muito especial" e logo após contou a organização da celebração “Organizei a festa toda em menos de três meses. São seis casais e mais dez madrinhas sozinhas e quatro padrinhos sozinhos". Finalizou. Isabella estava com um vestido longo, rodado e branco com mangas compridas e um coque delicado como penteado e seu agora marido Pedro estava com um elegante terno cinza claro.


Isabella Cecchi e Pedro Orduña (Foto: Reprodução:AgNews/Leo Franco)


Um dia antes do casamento, em seu Instagram a influencer passou por maus momentos após os voos dos convidados serem cancelados “A noivinha já está uma pilha de nervos porque vários voos dos meus convidados estão sendo cancelados. Que descaso com os passageiros, que compraram as passagens e estão lá na hora certa. Simplesmente cancelaram os voos e não avisaram nada. Tem guichê que não tem nem atendente. A gente está aqui super apreensivo com a situação e tentando resolver de alguma forma" disse Isabella em uma sequência de stories.

Os amigos que fez dentro do reality Hariany Almeida, Munik Nunes, Paula Von Sperling, Breno Simões  e Paula Amorim, Carol Peixinho estavam na celebração da amiga com o procurador do Município de São Paulo.

 

Foto Destaque: Isabella Cecchi. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo