Celebridades

Shantal Verdelho revela abuso na infância e faz apelo aos pais: 'protejam suas crianças'

Shantal Verdelho resolveu relatar nos stories do e seu Instagram, um abuso sexual que sofreu quando ela tinha apenas 7 anos de idade dentro de um transporte privado

3 min de leitura
08 Nov 2021 - 17h50 | Atulizado em 08 Nov 2021 - 17h50

A influencer, que acabou de ter seu segundo filho com Mateus Verdelho, contou para os fãs que foi violentada sexualmente pelo motorista que a levava à escola. O relato foi motivado pelo vídeo polêmico em que o pastor André Vitor tem um comportamento invasivo e inapropriado com uma criança. Shantal se pronunciou através de stories no seu perfil de Instagram, que tem 1 milhão e meio de seguidores. Sobre a história do possível abuso, que está rolando essa semana na internet, eu não vou entrar no caso específico, apesar de que eu JAMAIS deixaria um homem pegar nos seios da minha filha, da forma como foi vista no vídeo, independentemente da intimidade que o homem tivesse com a família. Nem avós, tios, padrinhos, padre, pai de santo, pastor ou o que for…", falou Shantal.

A influencer revelou ainda ter medo de entrar em táxis e carros de mobilidade chamados via aplicativo de celular.


 

Shantal Verdelho e sua filha. (Foto:Reprodução/Instagram)


"Olha como os traumas ficam na gente, né... Eu contei que fui abusada por um motorista que nos levava para a escola quando tinha 7 anos, e foram várias coisas até eu ter coragem de contar para a minha mãe (que, graças a Deus, acreditou em mim na hora e botou o cara para correr de casa). Enfim, até hoje quando tenho que andar de Uber, taxi e afins, fico suando frio com medo de ele fazer algo comigo", escreveu nos stories. Shantal Verdelho tem usado o seu alcance nas redes sociais para alertar os pais sobre abuso sexual infantil.

 

https://lorena.r7.com/post/Marcela-Mc-Gowan-explica-ausencia-dela-e-da-cantora-Luiza-das-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/Morte-de-Marilia-Mendonca-e-lamentada-por-Ricky-Martin

https://lorena.r7.com/post/Laura-Neiva-exibe-barriga-no-ultimo-mes-de-gravidez-e-recebe-declaracao-de-Chay-Suede


"Não tem uma vez que entro em um carro com motorista e não penso nisso, não fico com medo. Por isso queria dizer para vocês, SEMPRE acreditem nas suas crianças, SEMPRE. Porque carregar isso a vida inteira é duro, e se manifesta de várias formas", continua no seu relato. E termina com uma mensagem direta aos pais: "Tô dizendo isso pra vocês terem noção do tamanho que a coisa pode virar na vida de uma pessoa, então eu peço encarecidamente: PROTEJAM SUAS CRIANÇAS!“

 

Foto Destaque. Shantal Verdelho. Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário