Celebridades

Morte de Marília Mendonça é lamentada por Ricky Martin

A morte precoce de Marília Mendonça deixou todos em choque e repercutiu o mundo inteiro. O astro da música mundial, Ricky Martin, comentou um post feito pela cantora Anitta, onde ele lamenta a trágica morte da cantora de apenas 26 anos.

3 min de leitura
07 Nov 2021 - 13h33 | Atualizado em 07 Nov 2021 - 13h33

A morte precoce da cantora Marília Mendonça chocou o Brasil inteiro e até atravessou fronteiras. A amiga da sertaneja, Anitta, fez um post em homenagem a Rainha da Sofrência e em seguida o cantor porto riquenho Ricky Martin lamentou o falecimento da artista, “terrível perda. Muita força”. Outros cantores que eram próximos a artista também prestaram suas homenagens e lamentaram a partida inesperada da cantora.

 

Alok após a morte de Marilia Mendonça: 'Acidente de avião me traz muitos gatilhos'

A Rainha da sofrência: Conheça a trajetória de Marília Mendonça

Artistas cancelam shows após a morte de Marília Mendonça

 

O perfil oficial no Instagram da dupla Maiara e Maraisa, fez um post comovente, e em um fecho do texto, as irmãs deixaram clara a frustração de terem perdido a amiga dessa forma trágicoa. “Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto sou ruim para essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa!” Marília Mendonça se deslocava para Minas Gerais, na última sexta-feira (5), onde teria alguns compromissos profissionais. Faltando poucos quilômetros para finalizar a viagem, o avião acabou caindo próximo a uma cachoeira, na cidade Caratinga.

 


Marília

Ricky Martin lamenta a tragédia ocorrida com Marília Mendonça. Reprodução/Instagram


 De início foi apurado que a cantora foi resgatada com vida, mas em seguida foi confirmada sua morte aos 26 anos de idade. Além dela, faleceram Abiceli Silveira Dias Filho, tio e assessor da compositora, Henrique Bahia, que era produtor, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

 

O velório de Marília aconteceu na capital goiana e reuniu centenas de fãs para poder dar o último adeus a cantora, assim como amigos e cantores prestaram sua última homenagem. Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Mateus e Kauan, Laddy Nada, Naiara Azevedo, Jorge (dupla com Matheus), Fernando Zor (dupla com Sorocaba), Luísa Sonza, entre outros artistas. Ruth Dias, mãe da cantora, e o irmão, João Gustavo, tiveram que ser amparados durante a cerimônia de despedida. Marília Mendonça deixa o filho Léo, de 1 ano e 11 meses, fruto de seu antigo relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

 

Foto destaque: Ricky Martin e Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo