Celebridades

Laura Neiva exibe barriga no último mês de gravidez e recebe declaração de Chay Suede

Atriz Laura Neiva posa nua em seu nono mês de gestação. A modelo espera seu segundo filho com o ator Chay Suede que terá o nome de José. O casal já tem uma filha chamada Maria.

07 Nov 2021 - 16h25 | Atualizado em 07 Nov 2021 - 16h25
Laura Neiva exibe barriga no último mês de gravidez e recebe declaração de Chay Suede  Lorena Bueri

A espera de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Chay Suede, Laura Neiva fez um post para comemorar o seu nono mês de gestação. No sábado (6), a atriz posou nua e mostrou o barrigão no Instagram. "Iniciando o nono mês em grande estilo (me segurando pra aguentar", escreveu.

Laura também revelou que a foto foi feita por seu marido. Juntos também são pais de Maria, de um ano. Nos comentários, os seguidores deixaram diversos elogios. “Linda demais”, disse Gabriela Publiesi; “Deusa”, elogiou Maria Ribeiro; “Belíssima. Vem, neném”, disse uma seguidora; “Que foto mais linda. Você está cada dia ainda mais maravilhosa”, comentou outra; “Muita saúde para você e o neném”, escreveu ainda uma terceira.


Atriz Laura Neiva em seu nono mês de gestação (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator Chay Suede compartilhou a foto de sua amada na espera de José e declarou: "Te amo”. No dia 22 de setembro, Laura completou seus 28 anos de idade e o ator não poupou palavras ao se declarar a sua esposa. “O amor da minha vida fez 28 anos, que alegria, que honra ter compartilhado os últimos sete anos da vida com você. Minha maior referência de virtude nessa terra, você. Deus é bom demais com a gente, bom demais comigo, colocou ao meu lado a professora de tudo que eu precisava aprender e de outras coisas que nem sabia que precisaria, você. Mãe dos meus filhos, dona do meu coração e do meu desejo, te amo com tudo o que tenho em mim, e sonho em ser mais para poder te amar cada dia melhor”, começou ele.

 

Maraisa declara estar inconformada com a perda da cantora Marília Mendonça

Morte de Marília Mendonça é lamentada por Ricky Martin

Murilo Huff revela último pedido da cantora Marília Mendonça


“Eu já disse uma vez, que o bom gosto pede conselho a você, a cada ano que passa, essa verdade se afirma absoluta, ele pede, e você sempre dá. A generosidade amorosa que cerca todos os seus movimentos, os seus passos, te dá a possibilidade de enxergar coisas muitas vezes invisíveis para mim, mas você me deixa espiar e aprender o que é amar de verdade. Feliz aniversário, meu amor, que Deus te abençoe e guarde o seu coração, o seu corpo e toda a vida infinita que ele possibilita. Que você realize os seus sonhos e sinta muita alegria todos os dias. Te amo para sempre”, finalizou.

 

 

Foto Destaque: Laura Neiva. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo