Celebridades

Marcela Mc Gowan explica ausência dela e da cantora Luiza das redes sociais

A ex- BBB Marcela Mc Gowan explicou no Instagram o motivo da ausência dela e da cantora Luiza das redes sociais. De acordo com Marcela: "Marília era um dos amores da vida de Luiza"

07 Nov 2021 - 18h00 | Atualizado em 07 Nov 2021 - 18h00
Marcela Mc Gowan explica ausência dela e da cantora Luiza das redes sociais  Lorena Bueri

Neste domingo (7), a ex- BBB Marcela Mc Gowan usou os stories do Instagram para explicar o motivo dela e da sua namorada, a cantora Luíza da dupla com Maurílio estarem afastadas das redes sociais nos últimos dias. Segundo Marcela: “Oi gente só agora consegui voltar para cá. Esses últimos dias foram muito difíceis e nesses momentos não consigo dividir minha energia com as redes sociais! Mas estou aqui para retribuir o carinho de sempre de vocês comigo e com a Lu e todas as mensagens que me mandaram”.

De acordo com a ex- BBB: “Marília era um dos amores da vida da Luiza, consequentemente eu já tinha muito amor e carinho por ela! Foi uma perda dura e que não vai ser processada tão fácil por ninguém! Traz dúvidas, questionamentos, medos... Mas o que podemos fazer é orar para um alívio no coração de todos. Especialmente família, amigos e fãs. Agradecer por ter tido a oportunidade de ver e viver o fenômeno Marília Mendonça e guardar as memórias mais lindas dela”.





Vocês me perguntaram muito da Lu. Obviamente ela ficou devastada com tudo mas aos poucos está assimilando as coisas. Ela é muito forte e tem muita fé e sei que vai ficar tudo bem!  Tem mta gente aqui pertinho dando amor pra ela e em breve ela volta pras redes e fala com vocês. Obrigada pelo carinho, amor e preocupação e continuem mandando energias positivas”, finalizou a médica.

Horas depois Marcela postou uma chamada de vídeo que as cantoras Luiza e Marília fizeram para ela com a seguinte mensagem: “Não te conheci pessoalmente, só pelas chamadas de vídeo malucas que vocês tinham! Mas nossa Lulu me contou coisas lindas sobre você. Vc vai fazer muita falta na vida de todo mundo! Mas obrigada por tudo que deixou de legado pra todas as mulheres desse Brasil”.

https://lorena.r7.com/post/Murilo-Huff-revela-ultimo-pedido-da-cantora-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-Amigos-e-familiares-se-despedem-da-cantora-em-velorio

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-e-homenageada-por-equipe-da-Turma-da-Monica-com-ilustracao

A morte precoce da cantora Marília Mendonça num acidente aéreo na última sexta-feira a caminho de um show em Caratinga em Minas Gerais sem dúvidas mexeu com todos aqueles que estão envolvidos direta ou indiretamente com o mundo sertanejo.

Foto destaque: Marcela e Luiza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo