Celebridades

Shakira lança single e intriga fãs sobre sua sexualidade: 'Shakira é Lésbica?

A cantora Colombiana Shakira, mudou sua identidade visual ao divulgar novo single. Fãs expeculam que a cantora esteja se assumindo homossexual, e cogitam que seu casamento com o jogador espanhol Gerard Piqué seja de aparências.

20 Jul 2021 - 21h42 | Atualizado em 20 Jul 2021 - 21h42
Shakira lança single e intriga fãs sobre sua sexualidade: 'Shakira  é Lésbica? Lorena Bueri

A cantora colombiana Shakira de 44 anos, levantou suspeitas sobre sua sexualidade. Após divulgação de novo single, fãs da loira expeculam que sua nova identidade visual dê indícios de que a esposa do jogador Gerard Piqué esteja se assumindo lésbica. Esta semana, Shakira fez uma alteração de imagem em suas redes sociais, na foto o uso do degradê das cores rosa, laranja e branco (cores que representam um modelo mais moderno da bandeira lésbica) deixaram os seguidores em polvorosa com a possível pista.

O retorno de Shakira ao cenário musical com a música inédita e em inglês 'Don't Wait Up', tem aflorado a curiosidade dos admiradores da artista a cerca de sua vida amorosa. "Shakira vai dizer alguma coisa sobre a bandeira lésbica", comentou um internauta. "Então Shakira é lésbica ou tudo isso foi apenas para chamar a atenção?", disparou outro.


Shakira muda identidade visual de redes socias e fãs expeculam sobre sua sexualidade. Reprodução/Instagram


Príncipe Harry lançará livro de memórias 'preciso e totalmente verdadeiro'

Defesa de DJ Ivis tem pedido de habeas corpus negado pela justiça

Boa ação de Xuxa é descreditada por assessoria de Szafir


Ainda que muitos reforcem que a teoria é infundada já que a loira vive um relacionamento com Piqué há 10 anos e tem dois filhos, outros acreditam que o 'casamento' não passa de um enlace de aparências pois a união entre a cantora e o jogador teria surgido como uma estratégia de marketing de imagem depois que o zagueiro espanhol teria sido flagrado em 'momentos íntimos' com o atacante sueco Zlatan Ibrahimović em um estacionamento. A informação nunca foi confirmada.

Seja verdade ou não, os burburinhos chamaram ainda mais atenção para o que parece ser mais um hit da latina. O vídeo oficial no canal de Shakira já conta com mais de 6 milhões de visualizações 4 dias após o lançamento. Esbanjando de toda sensualidade e talento ao dançar que já são marcas conhecidas da colombiana, a canção promete ser mais um sucesso. A faixa, traz fortes elementos da música eletrônica. Este é o 12º disco de estúdio da carreira de Shakira. 

 

 

(Foto Destaque: Fãs expeculam sobre sexualidade de Shakira. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo