Celebridades

Shakira anuncia construção de mais sete escolas através de sua ONG

A cantora Shakira sempre foi ligada a causas sociais e recentemente anunciou que através de sua ONG, Fundação Pies Descalzos, irá iniciar a construção de mais sete escolas gratuitas.

21 Nov 2021 - 19h30 | Atualizado em 21 Nov 2021 - 19h30
Shakira anuncia construção de mais sete escolas através de sua ONG Lorena Bueri

A cantora Shakira contou em sua rede social na última sexta-feira (19), que sua ONG, Fundação Pies Descalzos, que ela fundou quando tinha apenas 20 anos, foi eleita a segunda organização mais admirada da Colômbia, por meio de uma pesquisa nacional.  Criada por ela em 1997, com o objetivo de ajudar crianças pobres e vítimas de conflitos, seu maior foco é a ajuda por meio da educação. Graças a isso a ONG já possui cinco escolas em toda a Colômbia, oferecendo educação e refeições para mais de 5.000 crianças.  

https://lorena.r7.com/post/Camila-Cabello-e-Shawn-Mendes-continuam-se-falando-apos-termino-de-relacionamento

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-deixou-quase-100-musicas-ineditas-registradas

https://lorena.r7.com/post/Salma-Hayek-quase-foi-morta-no-inicio-de-sua-carreira-revela-atriz


"Nossa Fundação Pies Descalzos foi eleita a segunda ONG mais admirada da Colômbia em uma pesquisa nacional! Parabéns à equipe @fpiesdescalzos e obrigado por nunca desistir da educação! Temos muitos projetos em andamento, a construção de 7 novas escolas entre eles! A @FPIESDESCALZOS é a segunda ONG mais reconhecida da Colômbia! Parabéns a toda equipe Pies Descalzos e obrigado por nunca baixarem os braços! Temos muitos projetos em andamento, incluindo a construção de 7 novos centros educacionais!", escreveu na legenda do post.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira)


A cantora sempre foi ligada a causas sociais, inclusive é uma das embaixadoras da Unicef, onde já viajou para Holanda, Espanha, El Salvador, Bangladesh, Alemanha, Israel, Índia e Azerbaijão, para aumentar a conscientização das pessoas sobre o trabalho da instituição em temas como HIV, educação e proteção à criança fazendo anúncios públicos e participando de eventos beneficentes. 

Muita gente não sabe, mas a música que durante a Copa do Mundo de 2014 o clipe que ela lançou 'La la la (Brazil 2014)' foi feito para atrair a atenção das pessoas para o programa de merenda escolar do World Food Programme (Programa Mundial de Alimentos). A visibilidade foi tão grande, que o apoio possibilitou que a organização oferecesse mais de três milhões de refeições escolares.

 

Foto destaque: Shakira. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo