Celebridades

Salma Hayek quase foi morta no início de sua carreira, revela atriz

A atriz vencedora do Oscar por 'Frida', estreou este ano na Marvel como a heroína Ajak, no filme 'Eternos' e durante o evento em que recebeu sua estrela na calçada da fama revelou que quase foi morta em Hollywood no início de sua carreira.

20 Nov 2021 - 13h51 | Atualizado em 20 Nov 2021 - 13h51
Salma Hayek quase foi morta no início de sua carreira, revela atriz Lorena Bueri

No último ano Salma Hayek passou bom maus bocados, a atriz mexicana de 'Frida' que lhe rendeu uma indicação ao oscar, ' enfrentou a Covid-19 durante dois meses e chegou a pensar que iria morrer, mas também houve um acontecimento bom. Ela entrou para o MCU (Universo Cinematofráfico da Marvel), como a heroína Ajak, no filme 'Eternos' que estreou este ano onde não foi bem recebido pelos críticos, mas tem sido bem elogiado pelo público e também ganhou uma estrela na calçada da fama, em Hollywood. Em seu discurso, Salma, revelou que sua vida se tornou uma montanha-russa bem antes da pandemia.

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Anitta-brinca-que-convidou-modelo-para-clipe-porque-queria-ficar-com-ele

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Cardi-B-desabafa-sobre-seu-cabelo-natural-Nao-existe-cabelo-ruim

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/James-Blunt-ganha-20-de-autoria-da-musica-Coracao-Cachorro

Durante o evento, a atriz lembrou de um momento bem assustador que ocorreu há alguns anos. Coincidentemente ocorreu em Hollywood Boulevard, mesmo local que ocorria a cerimônia.

"Lembro-me do estúdio me dizendo muitas vezes: 'Por que você não volta para as novelas (mexicanas)? Você nunca vai encontrar um emprego aqui'. E, claro, esta mesma noite, eu quase fui morta". Então eu disse: ‘Ninguém me quer aqui. Eles me querem no meu país’”, complementou. “Mas eu fiquei. Eu fiquei", comemorou.

Selma foi ao evento acompanhada de seu marido François-Henri Pinault, sua filha Valentina, seu amigo também ator Adam Sandler, onde já trabalharam juntos no filme 'Gente Grande' e a diretora também vencedora do Oscas, Chloé Zhao, com quem trabalhou no longa 'Eternos'.


Selma Hayek é homenageada com estrela na Calçada da Fama. (Reprodução/Instagram)


"Quero dizer a todos que estão aqui, a todos os meus adoráveis fãs: se vocês s eperguntarem o que me due coragem de ficar, digo que foram vocês porque embora eles não me conhecessem, aqui em Hollywood, os estúdios, todos os latinos que estão nos Estados Unidos sabiam quem era eu. Eles entenderam que eu vim aqui com sonhos como eles", concluiu.

Imagem destaque: Salma Hayek. Divulgação/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo