Cinema/TV

‘Invocação do Mal 3’ promete ser o mais obscuro da franquia

Neste assistiremos um dos casos mais sensacionais dos Warren, onde eles ajudam a polícia a investigar as causas que levaram um jovem garoto a cometer um violento assassinato.

22 Abr 2021 - 20h16 | Atualizado em 22 Abr 2021 - 20h16
‘Invocação do Mal 3’ promete ser o mais obscuro da franquia Lorena Bueri

Mais um filme da franquia “Invocação do Mal” está perto de sua estreia. O terceiro filme da saga que acompanha os casos espantosos do casal Lorraine e Ed Warren (interpretados por Vera Farmiga e Patrick Wilson) já ganhou trailer, e agora apresenta uma nova família assombrada no intitulado “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”.

Neste, assistiremos um dos casos mais sensacionais dos arquivos de Lorraine e Ed Warren, onde eles ajudam a polícia a investigar as causas que levaram um jovem garoto a cometer um violento assassinato.

Confira o trailer:


Trailer do filme 'Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. (Reprpdução/YouTube).


Desde o primeiro filme ‘A Invocação do Mal’, o conhecimento de que os Warrens são pessoas reais e as longas são baseadas em casos que os demonólogos estudaram nas décadas passadas sempre chamou a atenção do público, contudo, neste terceiro, acompanhamos as personagens auxiliando em um caso de assassinato, que alguns apontam que seja inspirado no caso de Arne Cheyenne Johnson, que ocorreu no ano de 1981. O episódio foi a primeira vez em que uma possessão demoníaca foi utilizada pela defesa em um tribunal dos Estados Unidos para tentar inocentar o acusado de um homicídio.

Veja o claustrofóbico trailer de ‘Oxigênio’, com Melánie Laurent

Emilia Clarke se junta a Secret Invasion, nova série da Marvel

Stranger Things: Gaten Matarazzo diz gostar da ideia de um derivado da série só de Dustin e Steve

No novo elenco estão Ronnie Gene Blevins ('Twin Peaks: The Return'), o pequeno Julian Hilliard ('A Maldição da Residência Hill', 'WandaVision'), Sterling Jerins ('Divorce'), Ruairi O'Connor ('Espírito Jovem'), entre outros.

Os fãs estavam esperando pela sequência há quase dois anos, ele era previsto para 2020, mas por causa da pandemia, ele acabou sendo adiado, como tantos outros filmes foram. Agora a data para o lançamento nos Estados Unidos está certa: 4 de junho nos cinemas e no serviço de streaming da HBO. Já aqui em terras brasileiras, sua data ainda é incerta.

O terceiro filme compõe uma saga aclamada e amada pelos fãs do gênero do terror que já contam com agora oito filmes: 'Invocação do Mal' 1,2 e 3; 'Anabelle' 1,2 e 3; 'A Freira' e 'A Maldição da Chorona'.

(Foto Destaque: Vera Farmiga como Lorraine Warren. Divulgação/Warner Bros.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo