Anthony Mackie diz ter sido surpreendido com o anúncio de Capitão América 4

Publicado 28 de Apr de 2021 às 22:18

Anthony Mackie, astro de Falcão e o Soldado Invernal, afirmou ter sido pego de surpresa com o anúncio do filme Capitão América 4, que foi feito algumas horas depois do último episódio do seriado ter ido ao ar. Mackie disse em entrevista à revista EW que ficou sabendo da notícia através do caixa do supermercado.

“Eu descobri literalmente ontem no mercado. O cara do caixa, chamado Dwayne, um cara legal, falou 'ei, cara. Isso é verdade?'. E eu fiquei tipo 'não ouvi falar de nada'”.

Chloé Zhao vence o Oscar de Melhor Direção e Melhor Filme, e China censura informação

Patrick Dempsey cantará em sequência de Encantada

Rick Riordan anuncia início de testes para o elenco de Percy Jackson

O ator ainda explicou que o Marvel Studios raramente dá satisfações sobre seus futuros projetos: “Eu estou animado para ver o que acontecerá, mas não fiquei sabendo de nada”.

O que surpreende o público e faz com que a situação fique ainda mais curiosa depois das falas de Mackie, é o fato de seu personagem ter acabado de assumir o manto de Capitão América no último episódio de Falcão e o Soldado Invernal. Inclusive, nos créditos finais, o nome da série foi mudado para “Capitão América e o Soldado Invernal”.


Falcão com o manto de Capitão América (Foto: Reprodução/Disney)


O quarto filme do Capitão América será escrito por Malcolm Spelman, que foi o criador e roteirista da série estrelada por Anthony  Mackie e Sebastian Stan, e Dalan Musson, que fez parte do grupo de roteiristas do seriado.

Ao site Omelete, Spelman disse ter aceitado trabalhar na série pela oportunidade de escrever para um super-herói negro.

“É por isso que eu quis contar nessa história. Foi muito importante para mim ter a chance de construir um herói negro. Com todo o respeito ao Pantera Negra, ele é africano e lida com problemas similares, mas é uma coisa diferente ser um homem negro nos Estados Unidos - especialmente no momento atual. Mas me empolgou por saber a história da Marvel e sua habilidade de ter conversas reais sem perder a diversão”.

Nenhum diretor foi anunciado para comandar o projeto e também não há uma data prevista para a estreia do longa.

 

(Foto Destaque: Anthony Mackie diz ter sido surpreendido com o anúncio de Capitão América 4. Reprodução/Disney)

Deixe um comentário