Cinema/TV

Vin Diesel está trabalhando com diretor de 'Velozes e Furiosos 8' em comédia de ação

O diretor F. Gary Gray e o astro Vin Diesel vão voltar a trabalhar juntos no filme de comedia e ação "Muscle", que deve começar a ser gravado ainda esse ano.

24 Abr 2021 - 09h15 | Atualizado em 24 Abr 2021 - 09h15
Vin Diesel está trabalhando com diretor de 'Velozes e Furiosos 8' em comédia de ação Lorena Bueri

O diretor de "Velozes e Furiosos 8" F. Gary Gray e o ator Vin Diesel vão voltar a trabalhar juntos depois da parceria bem-sucedida na ação de corrida de 2017. Eles estão à frente de filme "Muscle", comédia de ação que será produzida pelo estúdio STXfilms.

Apesar de Diesel e Gray terem aprofundado as relações ao trabalharem juntos no oitavo filme da franquia de Velozes e Furiosos, que arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. No passado o ator também estrelou o thriller de ação de cineasta, “O vingador” de 2003.

A trama e os rumos do novo projeto, estão sendo mantido em absoluto sigilo, mas o roteiro é assinado por Malcolm Spellman (criador da série do Disney Plus, "Falcão e o Soldado Invernal") e por John Swetnam ("No Olho do Tornado"). Os dois desenvolveram uma história original concebida por Scott Taylor e Wesley Jermaine Johnson (da série infantil "Os Thundermans").


Além do filme, Vin Diesel também anusnciou a pouco que está invesrindo na carreira musical.  (Foto: Reprodução/ Adoro Cinema)


Apesar de ser mesmo conhecido por suas atuações em thriller de ação, Van Diesel já demostrou seu lado mais bem-humorado quando deu vida ao fuzileiro naval Shane Wolfe no filme “Operação Babá” de 2005, direigido por Adam Shankman

https://lorena.r7.com/post/Patrulha-do-Destino-seriado-adiciona-novos-membros-ao-elenco-da-3a-temporada

https://lorena.r7.com/post/Invocacao-do-Mal-3-promete-ser-o-mais-obscuro-da-franquia

https://lorena.r7.com/post/Muita-confusao-em-nova-cena-de-O-Auto-da-Boa-Mentira-estrelado-por-Leandro-Hassum


Já em "Muscle", além de Diesel, o elenco já tem confirmada a participação de Olivia Day, que é mais conhecida como produtora de reality shows, como "American Beauty Star" e "The Voyager with Josh Garcia", mas que também já atuou alguns filmes anteriormente.  

O ator também será o produtor do longa, ao lado do cineasta Reginald Hudlin ("Marshall: Igualdade e Justiça") e Byron Phillips. As filmagens do filme devem começar a ser filmada ainda este ano.

 

(Foto Destaque: O ator Vin Diesel e o cineasta F. Gary Gray já trabalharam juntos por mais de uma vez.  Reprodução: The Hollywood Reporter) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo