Celebridades

Sérgio Mallandro surge em vídeo após cirurgias nas pálpebras

O humorista Sérginho Mallandro gravou um vídeo para as suas redes sociais mostrando a sua recuperação após ter feito uma cirurgia de ptose em suas pálpebras, pois não conseguia abrir os olhos

22 Jul 2022 - 18h54 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 18h54
Sérgio Mallandro surge em vídeo após cirurgias nas pálpebras Lorena Bueri

Serginho Mallandro, como ele é conhecido no mundo artístico, publicou um vídeo em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (21). O humorista fez recentemente um reparo na região dos olhos, após realizar uma cirurgia de ptose em suas pálpebras que estavam caídas e dificultava na visão dele.

No vídeo publicado em seus stories do Instagram, ele explica um pouco sobre o que ocorreu com as suas pálpebras e como está se recuperando. "Fiz cirurgia de ptose. Tem que ficar botando gelo. Bagulho fica zoado", disse o humorista.

A cirurgia foi realizada na Clínica São Vicente, Zona Sul do Rio. O artista ainda explicou que realizou a cirurgia por conta da equipe de um filme no qual ele vai participar pediu para que o humorista fizesse um reparo na região dos seus olhos já que estava tendo dificuldade para abre-lós.

Serginho Mallandro em vídeo publicado em seu Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


"Pessoal ficava falando, que nem a Xuxa, Você não olha mais no meu olho. Como vou olhar se está fechado... Tinha que ficar de óculos escuros. Pessoal reclamava. Vou fazer meu filme e o pessoal exigiu que eu tinha que fazer a cirurgia, vai ficar de óculos escuros?", relatou sobre ter sido “obrigado” a fazer a cirurgia para realizar as gravações de um filme. 

“Me obrigaram a fazer a cirurgia, dia 08 começa a filmar, fico botando gel. O bagulho fica zoado mesmo, olha como o negócio fica, aqui deu uns pontos, vou fazer uma música com essa coisa”, brincou o humorista cantando uma musica inventada por ele sobre a ptose.

Sérgio Mallandro tem 66 anos de idade e sofria com o caimento ou fechamento anormal da sua pálpebra superior, dificultando a sua visão, o médico responsável pela cirurgia foi o médico Sérgio Lessa.

Foto Destaque: Serginho Mallandro Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo