Esportes

Sem resposta, Ceará descarta Pablo do São Paulo

Sem resposta de centroavante, clube cearense sai em busca de outra opção para ocupar o lugar. Pablo continua com o São Paulo, mas a expectativa do torcedor era que o jogador abandonasse o tricolor com a transferência.

03 Jan 2022 - 17h43 | Atualizado em 03 Jan 2022 - 17h43
Sem resposta, Ceará descarta Pablo do São Paulo Lorena Bueri

O Ceará já está em busca de outra alternativa para o centroavante, devido a ausência de resposta por parte de Pablo. O Alvinegro demonstrou interesse pelo camisa 9 e recebeu sinal verde do São Paulo, o que lhes restava era a decisão de Pablo. Robinson de Castro, presidente do Ceará, não recebeu resposta alguma e já informou ao ge nesta segunda-feira que o jogador está fora de seus planos.

Nessa última semana, após Vozão demonstrar interesse em Pablo acabou começando a negociar com o São Paulo, que tinha vontade de emprestar o jogador para algum clube. De início, o time paulista cobiçava que o Ceará pagasse um salário integral do centroavante. 


Pablo pode permanecer no São Paulo, mas a negociação com o Ceará falhou. (Reprodução/Marcos Ribolli/ge)


Inicialmente, a proposta era o empréstimo de um ano junto ao time paulista e, segundo o técnico Tiago Nunes, mandatário que trabalhou antes com Pablo, ligou para tentar convencê-lo a aceitar jogar pelo Ceará na temporada seguinte. 

O centroavante está confiante que vai ter uma temporada boa no São Paulo. Mesmo com as críticas dos torcedores, em 2021 foi o artilheiro do time com 13 gols marcados. No entanto, Júlio Casares, presidente do clube, não descarta a possibilidade de vender ou tentar um novo empréstimo para o jogador.

Casares afirmou o seguinte: “Pablo é a maior contratação da nossa história. Bom cidadão, grande atleta. Está a disposição quando há procura para alguma transferência. Pode ser permuta, empréstimo, venda. Ninguém é inegociável no São Paulo. Quem escala é o técnico”. 

Os dois clubes conseguiram chegar a um acordo, entretanto o Ceará esperava por alguma informação do camisa 9, que ainda conta com mais dois anos de contrato com o São Paulo. 

Sem respostas, o Vovô ainda procura no mercado por um nome para ser o camisa 9 do time na temporada. O clube já contratou nomes como Richardson, Richard, Michel Macedo, Nino Paraíba e Iury Castilho. Robinson de Castro previa, inicialmente, que os oito reforços chegariam no começo do ano, enquanto que pode estar sendo buscado o centroavante no mercado sul-americano.

https://lorena.r7.com/post/Messi-e-mais-3-jogadores-do-PSG-testam-positivo-para-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Barca-apresenta-Ferran-Torres-mas-fair-play-financeiro-impede-inscricao-do-jogador

https://lorena.r7.com/post/Como-sera-o-Mundial-de-Clubes-de-Volei-Feminino-de-2021


O clube paulista, por sua parte, ainda pretende emprestar Pablo, já que São Paulo procura reformular seu elenco e quer emprestar os jogadores mais caros e os poucos utilizados.

Foto Destaque: Pablo não acertou empréstimo com o ceará. Reprodução/Rubens Chiri/São Paulo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo