Esportes

Messi e mais 3 jogadores do PSG testam positivo para Covid-19

PSG confirma quatro casos de Covid-19 em seu elenco e Lionel Messi está entre os infectados; DJ Fer Palacio é acusado de infectar craque argentino e ameaçado em suas redes sociais.

03 Jan 2022 - 10h45 | Atualizado em 03 Jan 2022 - 10h45
Messi e mais 3 jogadores do PSG testam positivo para Covid-19 Lorena Bueri

A vida de Lionel Messi no PSG não tem sido das mais fáceis, pois o jogador ainda está e fase de adaptção no clube francês e não mostrou todo seu potêncial com a camisa do clube de Paris. Ainda assim os números do argentino não são ruins, até aqui foram 16 partidas e seis gols marcados. Entretanto, o retorno de Messi ao PSG terá de esperar mais alguns dias, assim como o de três de seus companheiros de equipe.

 

https://lorena.r7.com/post/Neymar-tem-ano-de-coadjuvante-no-PSG

https://lorena.r7.com/post/Manchester-City-ganha-do-Arsenal-nos-acrescimos

https://lorena.r7.com/post/America-MG-reforca-elenco-com-Iago-Maidana-e-Indio-Ramirez


O PSG confirmou no último domingo(02), que quatro jogadores de seu elenco testaram positivo para Covid-19, e Messi está entre eles. Além de Lionel, os infectados são o lateral Juan Bernat, o goleiro Sergio Rico e o meia Nathan Bitumazala. Os quatro jogadores já estão em isolamento social e passarão por todo o protocolo de saúde recomendado. O PSG irá enfrentar o Vannes, da terceira divisão, nestaa segunda-feira(03), pela segunda rodada da Copa da França, e não poderá contar com esses nomes.

Ainda sem saber do resultado do teste de Messi, o técnico Mauricio Pochettino comentou recentemente sobre a presença do jogador nos próximos jogos da temporada:

"Messi tem mantido contato com nossa equipe médica regularmente e quando tiver um teste negativo viajará para a França, mas não sabemos mais do que isso. Não sabemos se ele jogará contra o Lyon. Até que ele tenha um teste negativo na Argentina, ele não poderá viajar para a França. Então tudo se resume ao teste em termos de quando ele poderá viajar... Vamos avaliar quando ele estará pronto para jogar." Disse o treinador argentino.

Outra informação interessante confirmada no mesmo dia pelo PSG, foi a que Neymar, fora de atividade devido à uma lesão no tornozelo, deve voltar aos treinamentos dentro de três semanas. A expectativa pela volta do craque brasileiro é alta pela torcida do clube e de seu país.

DJ é acusado de infectar Messi

Em meio a esse turbilhão de informações sobre o teste positivo de Messi, internautas se atentaram ao fato de o jogador ter passado a folga de fim de ano com sua família na Argentina, onde provavelmente foi infectado pelo vírus. O DJ argentino Fer Palácio, tem recebido ameaças em suas redes sociais, pois tocou nas festas de final de ano da família de Lionel e foi acusado, mesmo sem provas, de ser o "culpado" pelo diagnóstico do argentino.


Messi e Fer Palácio em festa no último final de ano na Argentina. (Foto:Reprodução/Instagram)


"Me mandaram um monte de mensagens, virei trending topic no Twitter porque Messi testou positivo para covid-19. Dizem que eu o contagiei, chegaram a me chamar de assassino, um monte de mensagens raivosas" Comentou o DJ.

Fer Palacio fez questão de se defender e provar que não foi o culpado pelo diagnóstico do craque: "Não tenho covid, e aqui mostro. Não contaminei Messi", encerrou o DJ, após publicar seu teste negativo para a doença.

Fer Palacio foi acusado pois havia participado de outro evento recente antes de encontrar Messi. Após o evento em questão, organizado por streamers e outros DJs, foram confirmados dois casos de coronavírus.

 

Foto destaque: Lionel Messi pelo PSG. Reprodução: Vanguard

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo