Cinema/TV

Selena Gomez pega fãs de surpresa e pode lançar documentário ainda este ano

Em informação vazada, a artista irá lançar um documentário chamado "Selena Gomez: My Mind and Me", e irá retratar sua vida, sem filtros. Data de lançamento prevista para esse ano.

18 Ago 2022 - 08h55 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 08h55
Selena Gomez pega fãs de surpresa e pode lançar documentário ainda este ano Lorena Bueri

Boa notícia para os fãs de Selena Gomez. Ao que tudo indica, a artista, além de estar produzindo músicas novas, irá lançar seu novo documentário. Nesta quarta-feira, 17, uma misteriosa captura de tela começou a circular e se espalhar pelo Twitter, vazando informações do projeto, denominado “Selena Gomez: My Mind and Me“. 

A informação vem do site Film Ratings, que mostrou que o longa será lançado ainda neste ano, e distribuído pela Apple e Interscope Films. Além disso, nos Estados Unidos, menores de 17 anos terão que ver o filme acompanhados por um adulto. Aparentemente, vão mostrar a vida de Selena sem nenhum filtro. 


Captura de tela do site Film Ratings com as informações do filme. (Reprodução/Twitter)


Não se sabe muito de como a trama será tratada, visto que o anúncio não foi feito publicamente, e Selena sequer comentou algo. Mas os fãs estão esperançosos com mais um trabalho cinematográfico da artista, uma vez que ela está fazendo sucesso na nova série Only Murders In The Building, disponível na plataforma de streaming Star +, além de seu programa de culinária Selena + Chef, disponível no HBO Max. A artista ainda atuou como produtora nessas séries, além de 13 Reasons Why, da Netflix. Dessa forma, os fãs estão animados com a possibilidade de verem seu talento como produtora mais uma vez.

De acordo com os rumores, "Selena Gomez: My Mind and Me" será lançado apenas na Apple TV, o que significa que estará disponível apenas nessa plataforma.

Além da película, também nesta quarta-feira, 17, Selena postou uma foto nos Stories, do Instagram, com o cantor nigeriano Rema, com a legenda dizendo “Em breve”. Ao que tudo indica, os dois formarão uma parceria musical. 


Captura de tela de um Stories de Selena anunciando projeto musical com Rema. (Reprodução/Instagram)


Não se sabe se será apenas uma parceria para uma música apenas, ou o pontapé inicial para um novo álbum, seu quarto. A última obra produzida por ela foi o EP Revelación, de 2021, que concorreu a Melhor Álbum Latino de Pop na última edição do Grammy, e seu último álbum foi lançado em 2020. 

 

Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo