Reality

“Sei que estou na mira”: Claudinho teme ser alvo de votos; confira

Claudinho declara estar ciente de que pode ser alvo de votos na votação em a Ilha Record, após perder a última prova de liderança junto com sua equipe, na segunda-feira.

04 Ago 2021 - 16h14 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 16h14
“Sei que estou na mira”: Claudinho teme ser alvo de votos; confira Lorena Bueri

O ex-de Féria com o Ex, Claudinho Matos, mostrou estar ciente sobre correr o risco, mais um vez, de ser indicado na votação do Ilha Record. Nesta terça-feira (3), o comandante da equipe Rubi, comentou a última derrota da equipe na segunda-feira e disse: "Sei que estou na mira"

 

Taís Araújo teme cometer gafes em ‘The Masked Singer Brasil’

Bil Araújo e alguns ex-BBBs rescindem contrato com Globo, e estão de olho em realities da Record e SBT

Ilha Record: Dinei escolhe Nanah para ser comandante para se vingar de Thomaz: ‘Esse judas’

 

Claudinho desabafou no Diário dos Exploradores, semanalmente publicado nas redes sociais do reality show: "Segunda semana como comandante, duas derrotas. Estou tentando ainda conhecer bastante sobre as pessoas. A gente tem tanto o convívio na casa, como os desafios nas provas. Na casa, já tem duas equipes formadas. Sei que estou na mira de muita gente, me colocaram com tubarão".


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ilha Record (@ilharecord)


A equipe de Claudinho, Rubi, perdeu a última prova da liderança, desta segunda-feira. Desta vez, a liderança ficou com a equipe Esmeralda, comandada por Nanah Nascimento, escalada por Dinei após ter deixado o reality. 

A influenciadora digital celebrou a conquista da liderança no depoimento ao Diário dos Exploradores: "Sou comandante e campeã de equipe. Não é fácil, gente, ainda mais para mim, que sou uma pessoa coração. Também não sou boba, estou de olho no jogo e sacando tudo". 

A liderança garante ao time Esmeralda o direito de indicar um participante direto ao Desafio de Sobrevivência. "Ser comandante também me trouxe uma visão de que não posso ser tão imediatista nas minhas escolhas. Preparem os corações, pois o bicho vai pegar! Vim para trazer ordem e equilíbrio para essa bagaça", complementou Nanah empolgada pela vitória da equipe.

 

 

 

(Foto Destaque: Reprodução/ Instagram/ “Sei que estou na mira”: Claudinho teme ser alvo de votos)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo