Celebridades

Segunda noite de Show de Famosos teve Celine Dion, Pitty e Daniel como homenageados

O Domingão do Huck teve a segunda noite de apresentações do Show dos Famosos. No grupo B estão presentes Wanessa Camargo, Thiago Aracam e Vitor Kley. Os artistas homenagearam grandes nomes da música como Celine Dion, Daniel e Pitty.

13 Set 2021 - 14h19 | Atualizado em 13 Set 2021 - 14h19
Segunda noite de Show de Famosos teve Celine Dion, Pitty e Daniel como homenageados Lorena Bueri

No Domingão do Huck deste domingo (12), o grupo B, dos Show dos Famosos, se apresentou e arrancou muitos elogios dos jurados. Wanessa Camargo, Vitor Kley e Thiago Arancam se apresentaram para o júri composto por Angélica, Boninho e Preta Gil. Os homenageados da noite foram Pitty, Celine Dion e o cantor Daniel.

Vitor Kley foi o primeiro a ser apresentar. O cantor escolheu homenagear a baiana Pitty, cantando um dos sucessos da baiana Admirável Chip Novo. O cantor iniciou a apresentação caracterizado com um vestido igual ao de Pitty, no clipe da música. Após efeitos de luzes e fumaça, Vitor aparece num look mais rock´n´roll e fez a plateia entrar no clima da música. Após a apresentação, Vitor disse que essa era a primeira vez que cantava vestido de mulher. “Isso aqui é demais! A Pitty é demais. Nunca tinha cantado de mulher! Primeira vez, muito difícil”, disse Vitor.


Vitor Kley escolheu Pitty para o Show dos Famosos. Reprodução/TV Globo


Os jurados deram muitos elogios a Vitor. “Estou muito impressionada porque entrei numa viagem que era a Pitty aqui. A voz dele é muito diferente, ou seja, ele fez um trabalho vocal incrível. E a mão, o gestual, a dançadinha com a mão para trás, muito parecido”, disse Angélica que deu nota 10 para o cantor. Preta Gil também deu nota 10 e Boninho deu nota 9.9 para a performasse de Vitor.

Logo em seguida veio a vez de Thiago Aracam, que escolheu o cantor sertanejo Daniel para homenagear. O tenor cantou a música Eu Me Amarrei e fez o famoso passinho de Daniel. Thiago disse que foi um grande desafio para ele: “Não é fácil fazer o Daniel, o romantismo dele, o charme, é o príncipe do sertanejo. Eu tendo a cantar pra fora e ele usa outro artifício. Foi um grande desafio”.


Thiago Aracam escolheu o cantor sertanejo Daniel. Reprodução/TV Globo


Boninho destacou o esforço de Thiago, principalmente na hora da dança: “Você teve o trabalho com a voz de tentar equilibrar, mas eu precisava ver uma coisa que o Daniel tem: ele está sorrindo o tempo todo. Você estava preocupado em trazer tudo e esqueceu o sorriso que ele tem. Foi bacana, você dançou”, dando nota 9.8. Angélica e Preta Gil deram nota 10.


Wanessa Camargo como Celine Dion nos Show dos Famosos. Reprodução/TV Globo


Finalizando as apresentações da noite, Wanessa Camargo surgiu deslumbrante como Celine Dion. A música escolhida foi The Power Of Love e a performasse de Wanessa arrancou muitos aplausos da plateia. A cantora avaliou sua apresentação: “Teve umas duas vezes que dei uma esquecida. Ela tem uma postura mais elegante. Como é uma música difícil vocalmente, tem que pensar a cara dela, os movimentos, afinação e o timbre dela”.

Após críticas por sua dicção, Thaís do 'BBB 21' inicia curso de oratória

Fiuk revela que deu ‘PT’ e enfrentou uma crise de ansiedade: ‘Foi meio Punk’

Luiz Carlos Araújo, ator de 'Carinha de Anjo' é encontrado morto. Familiares e amigos lamentam

Angélica ficou emocionada com a apresentação de Wanessa: “Fiquei tomada pelo seu número, você fez a Celine. O jeito de cantar, encarnou no gestual. Arrebatou a gente aqui. Você é uma artista completa. Estou louca pra ver você tudo o que vai aprontar”. Preta Gil e Angélica deram nota 10 e Boninho 9.9.

 

 

 

(Foto destaque: Wanessa Camargo, Thiago Aracam e Vitor Kley se apresentaram nesse domingo no Show dos Famosos. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo