Celebridades

Luiz Carlos Araújo, ator de 'Carinha de Anjo' é encontrado morto. Familiares e amigos lamentam

O ator e dublador Luiz Carlos Araújo, foi encontrado morto em sua residência na capital paulista, no último sábado (11). A polícia civil está investigando a causa da morte. Ainda não foi divulgada data e horário de sepultamento.

12 Set 2021 - 14h36 | Atualizado em 12 Set 2021 - 14h36
Luiz Carlos Araújo, ator de 'Carinha de Anjo' é encontrado morto. Familiares e amigos lamentam Lorena Bueri

O ator Luiz Carlos Araújo, de 39 anos, foi encontrado morto, em São Paulo, no último sábado (11). Ele ficou conhecido pelo papel na novela "Carinha de Anjo", na versão brasileira exibida pelo SBT. A polícia civil da capital paulista investiga a causa da morte. Alguns familiares e a amiga Marilice Cosenza, prestaram depoimentos após a morte ser confirmada.


Após alta hospitalar, Patrícia Poeta desabafa sobre cirurgia: 'Rosto desfigurado'

Patrícia Poeta mostra carta recebida de Tom Cruise: 'Chique no último'

Infectado pela Covid-19, Heitor Martinez é internado em CTI de hospital do Rio de Janeiro


A polícia está terminando a investigação. Saí há pouco da delegacia onde estive à noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama”, contou Marilice, explicando que a última vez que falou com o ator, foi no dia 5 de setembro. “Tudo triste é inacreditável”, conclui.

 

A atriz Camilla Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, também lamentou a partida repentina do amigo. Os dois atuaram juntos em "Carinha de Anjo": “Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados”.

 

“Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve”, termina Camilla.


Homenagem

A atriz Camilla Camargo era amiga de Luiz Carlos Araújo e homenageou o amigo com um trecho da novela que os dois contracenaram juntos. Foto: Reprodução / Instagram


Antes de atuar na emissora de Silvio Santos, Luiz Carlos Araújo já era bem conhecido no mundo artístico, pois o mesmo além de ator, era já tinha estrelado em musicais bem conhecidos, como "Garota Glamour", "Lisbela e o Prisioneiro" e "O Primo Basílio". Além do mais, ele foi dublador, locutor, apresentador, mestre de cerimônias, cantor e coach de ator, profissional da voz há mais de 25 anos formado pela EAD/USP.

 

Com mais de 20 espetáculos teatrais musicais no currículo , tem um trabalho vocal versátil , o que lhe permite fazer locuções do tom jovem ao maduro , impostado ou conversado , possibilitando realizar trabalhos que atendam aos mais diversos produtos para os mais variados públicos. Publicidade, Documentários, Institucionais, URAs, TV, Rádio, Internet. Como ator esteve em séries e novelas nas emissoras Canal Brasil, SBT, Tv Cultura e Rede Globo. 

 

(Foto destaque: Luiz Carlos Araújo sem camisa em foto para as redes sociais. Reprodução / Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo