Cinema/TV

See: Segunda temporada é anunciada

A série See, série exclusiva da AppleTV+, teve o lançamento de teaser da segunda temporada e nele, mostra a rivalidade de Irmãos entre Baba e Eva Voss

11 Jun 2021 - 17h18 | Atualizado em 11 Jun 2021 - 17h18
See: Segunda temporada é anunciada Lorena Bueri

A segunda temporada de See, série exclusiva da Apple TV+, teve o lançamento de teaser da segunda temporada e nele, mostra o duelo entre o personagem da estrela Hollywoodiana de Aquaman, Jason Momoa, O Grande Baba Voss, e o personagem da estrela de Guardiões da Galáxia, atuando como Drax O Destruidor, Dave Bautista. Edo Voss, irmão e inimigo de Baba, interpretado por Jason.

Série essa que teve sua estreia em 2019, e seu segmento teve de ser cancelado por conta da pandemia do novo Coronavírus, além da segunda temporada, a série já foi renovada para uma terceira parte de sua história que ao que tudo indica já está em produção. O Teaser da segunda temporada, foi divulgado na última madrugada de quinta para sexta (10-11) e deixou fãs ansiosos para a continuação da série.

Confira:


Trailer da 2ª temporada de See, pela Apple TV (Reprodução/Youtube)


Sobre a série

Estrelada por Jason Momoa, See (Visão em inglês) se passa em um futuro de mais de 600 anos à frente, após um vírus mortal ter dizimado grande parte ou quase toda a raça humana. Os que sobreviveram, ficaram cegos e segundo a crença, acredita-se que foi devido a um castigo de Deus contra a humanidade, para salvar o planeta Terra, contra a destruição do próprio humano. O personagem de Jason Momoa é Baba Voss, guerreiro protagonista da trama, que também é pai dos gêmeos com a habilidade da visão, depois de séculos em cegueira total, onde começam a persegui-los pois acreditam que a visão seja algo demoníaco e uma ameaça à humanidade.


The Joker 2: Todd Phillips estaria Co-escrevendo o filme, produzido pela Warner Bros Pictures

Dave Bautista se junta ao elenco de Entre Facas e Segredos 2

 

Aaron Taylor-Johnson será Kraven, o Caçador em filme que expande o universo do Homem-Aranha-pela-Sony


 

A série See está disponível pelo serviço de Streaming da Apple, desde novembro de 2019 quando chegou no Brasil, sendo um dos primeiros lançamentos da plataforma, o Apple TV+, está disponível por apenas R$9,99 por mês, e a segunda temporada de See chega após inúmeros adiamentos, em 27 de agosto. Com a presença das estrelas da DC e da Marvel, Jason Momoa e Dave Bautista, respectivamente, que são interpretados pelos irmãos Baba e Edo Voss, após muitos anos longe um do outro, o trailer mostra o duelo e a caçada dos filhos gêmeos de Baba, onde os mesmos são capturados pelo seu tio, interpretado por Dave. Em 27 de agosto tem mais de See, a série mais badalada da Apple TV+ e que promete uma superprodução também na terceira temporada que está por vir, e por apenas R$9,99 por mês disponível em todos os dispositivos da Apple na Apple Store, em IOS. Não encontrado em Androids.

Foto Destaque: See: Segunda temporada é anunciada (Reprodução/AppleTV+)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo