Cinema/TV

Dave Bautista se junta ao elenco de Entre Facas e Segredos 2

Dave Bautista é o segundo nome confirmado na continuação de Entre Facas e Segredos e se juntará a Daniel Craig no elenco. Craig retorna como o detetive Benoit Blanc em mais uma trama policial.

11 Mai 2021 - 12h10 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 12h10
Dave Bautista se junta ao elenco de Entre Facas e Segredos 2 Lorena Bueri

De acordo com o site americano especializado em cinema Deadline, o ator Dave Bautista (Guardiães da Galáxia; Aprendiz de Espiã) é o primeiro nome confirmado para acompanhar Daniel Craig (007: Cassino Royale; Millenium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres) no elenco de Entre Facas e Segredos 2.

 

O primeiro filme da franquia foi lançado em 2019 e conta a história de um grupo de parentes que se juntam para a festa de aniversário do patriarca e escritor de romances policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) que morre de maneira suspeita, com isso o detetive Benoit Blanc (Craig) entra no caso e começa sua investigação, colocando os familiares e a enfermeira de Thrombey em prisão domiciliar até que o caso se encerre. Além de Craig e Plummer, estão no elenco Chris Evans (Capitão América: Soldado Invernal; Scott Pilgrim Contra o Mundo), Ana de Armas (Blade Runner 2049; Cães de Guerra), Jamie Lee Curtis (Sexta-Feira Muito Louca; Halloween), Katherine Langford (Com Amor, Simon; 13 Reasons Why), Toni Collete (Hereditário; Um Grande Garoto), Michael Shannon (A Forma da Água; Foi Apenas Um Sonho), entre outros. O longa tem uma aprovação de 97% no site Rotten Tomatoes.

 


 

Trailer legendado de Entre Facas e Segredos. (Reprodução/Youtube Ingresso.com)


Entre Facas e Segredos tem mais duas sequências confirmadas pela Netflix, ambas com Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi; Looper: Assassinos do Futuro) assumindo a direção e o roteiro, e embora ainda não se tenha muitos detalhes sobre a trama do segundo filme, é possível que continuem com a fórmula do primeiro.

 

The Last Kingdom chegará ao final na quinta temporada

 

Elizabeth Olsen irá protagonizar nova série policial da HBO Max

 

Kevin Feige confirma que Dr. Estranho estaria na série WandaVision

 

Além deste projeto, Bautista também está cotado Army of the Dead: Invasão em Las Vegas outra produção original Netflix com que terá a direção de Zack Snyder (300; O Homem de Aço), e para reprisar seu papel como Drax em pelo menos mais dois longas do Universo Cinematográfico Marvel: Guardioes da Galáxia 3 e Thor: Amor e Trovão.

 

Entre Facas e Segredos 2 deve começar a ser filmado durante o verão do hemisfério norte na Grécia e ainda não tem previsão para ser lançado.

 

(Foto Destaque: Dave Bautista. Reprodução/Matt Baron/REX/Shutterstock)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo