Cinema/TV

Aaron Taylor-Johnson será Kraven, o Caçador em filme que expande o universo do Homem-Aranha pela Sony

A Sony Pictures escolheu Aaron Taylor-Johnson, conhecido por interpretar o Mercúrio no Universo Cinematográfico da Marvel, para viver o vilão Kraven, o Caçador.

28 Mai 2021 - 11h21 | Atualizado em 28 Mai 2021 - 11h21
Aaron Taylor-Johnson será Kraven, o Caçador em filme que expande o universo do Homem-Aranha pela Sony Lorena Bueri

Sony Pictures escolheu o ator Aaron Taylor -Johnson para viver o icônico vilão Karven, O Caçador, no filme solo do personagem. De acordo com o site norte-americano The Wrap, Taylor-Johnson assinou não apenas para viver o personagem principal em um filme, e sim vários.

 

O filme do Kraven, O caçador é mais um vindo diretos das páginas de quadrinhos, do fantástico e rico universo do Homem-Aranha que vem ganhando cada vez mais espaço no mainstream. Já que, assim como nos gibs, o amigão da vizinhança também é um dos heróis favoritos no cinema, e tudo que o cerca tem grandes chances de sucesso.

 

O longa terá direção de J.C Chandor (conhecido por longas como "O Ano Mais Violento" e "Operação Fronteira"),e roteiro de Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk (O Protetor), enquanto Avi Arad e Matt Tolmach vão produzir.

 

Já a escolha de Aaron Taylor-Johnson é curiosa, pois o ator não é nenhum desconhecido dos fãs da Marvel. Já que ele viveu o velocista Pietro Maximoff, irmão da Wanda, em “Vingadores: Era de Ultron de 2015. O ator, porém, não voltou a viver o personagem em WandaVision. Além disso Taylor-Johnson também é lembrado por seus papeis em "Kickass" de 2010 e "Tentet" de 2020. 


 

Aaron Taylor-Johnson ao lado de Elizabeth Olsen em 'Vingadores: Era de Ultron'. (Foto: Reprodução/ Marvel Studios/ Disney)


Nas HQs, Sergei Kravinoff, o Kraven, é um caçador obsessivo que foi apresentado como um vilão do Homem-Aranha em 1964 na edição nº 15 de “The Amazing Spider-Man. O personagem é um humano modificado de origem russa que, ao longo dos anos, teve grandes embates com o amigão da vizinhança. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o personagem ganhou poderes de força, velocidade e super-sentidos, além de vitalidade, depois de conhecer a feiticeira Calypso.

 

O derivado sobre Kraven, o Caçador faz parte do projeto da Sony para expandir o universo do Homem-Aranha, que também inclui derivados como Morbius, Venom, Sabre de Prata, Gata Negra e Mysterio.

 

https://lorena.r7.com/post/Eternos-producao-da-vencedora-do-Oscar-Chloe-Zhao-para-UCM-ganha-teaser-deslumbrante

https://lorena.r7.com/post/Sweet-Tooth-Emocionante-jornada-se-inicia-em-trailer-da-serie

https://lorena.r7.com/post/Kevin-Feige-confirma-que-Dr-Estranho-estaria-na-serie-WandaVision


Com a exploração dos personagens que circulam o teioso, a Sony (que tem os direitos cinematográficos do herói), está correndo por fora do UCM e montando o seu próprio “aranhaverso”. E isso pode ser visto em uma linha de fatores, primeiro foi o filme do Venom com Tom Hardy, que trará sua continuação no 17 de setembro deste ano, trazendo o vilão Carnificina para as telas.

 

Depois disso o filme Morbius, com Jared Leto na pele do vampiro vivo. Esse longa já deveria ter estreado, mais né... Corona não permitiu que esta obra chegasse as telonas ainda. E assim, em 2022, chegará um dos personagens que mais foi visto no UCM.

 

Além disso, a Sony também confirmou mais um spin-off vinda do universo do Homem-Aranha criado nos cinemas, só que agora em formato de série. O programa que começará a ser filmada em agosto deste ano, terá foco na personagem teia de Seda, ou Silk, no original. Kraven, O Caçador já tem data prevista de estreia programado, e deve chegar aos cinemas em 13 de janeiro de 2023.

 

(Foto Destaque:  Ator Aaron Taylor-Johnson é conhecido por seus papeis em Kickass, Tenet e Vingadores: Era de Ultron. Reprodução: Mais Goiás/ Marvel Comics)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo