Celebridades

Secretário Especial de Cultura, Mario Frias sofre princípio de infarto e é internado às pressas

Aos 49 anos, o ex-protagonista de Malhação já havia sido hospitalizado com problemas cardíacos seis meses atrás. Secretário Especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro, Mario Frias foi internado no Hospital de Brasília, após princípio de infart

13 Mai 2021 - 19h00 | Atualizado em 13 Mai 2021 - 19h00
Secretário Especial de Cultura, Mario Frias sofre princípio de infarto e é internado às pressas Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (12), Mario Frias, secretário especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, foi internado no Hospital de Brasília, após ter tido um princípio de infarto e uma angina aguda (obstrução da artéria). 



Secretário Especial da Cultura, Mario Frias sofreu princípio de infarto e foi internado às pressas. (Foto: Reprodução/UOL)


 

Em nota divulgada pela Secretaria Especial da Cultura, o ator foi submetido a um cateterismo de emergência, no entanto, segue bem e em observação no Hospital de Brasília, em recuperação. 

"Segue internado e será submetido a exames de modo a descartar eventuais sequelas cardíacas", dizia o comunicado. 


Mario Frias e Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/UOL)



Há cerca de seis meses, Frias já havia sofrido outro princípio de infarto, quando também foi submetido a um cateterismo.

 

 

Em São Paulo, Zezé di Camargo passa por cirurgia de emergência no coração

 

Grazi Massafera abre o coração e fala sobre ajuda que recebeu dos amigos no início da carreira

 

Colhendo os frutos de sua participação no BBB21, Pocah diz que ganhará o mundo

 

(Confira a nota divulgada pela Secretaria Especial da Cultura )

 

 

Mario Frias, ex-protagonista da novela Malhação, completou um ano na frente do cargo de secretário especial de Cultura do governo, quando substituiu Regina Duarte. 



Substituto de Regina Duarte, Mario Frias completou um ano conduzindo a Secretaria Especial da Cultura. (Foto: Reprodução/UOL)


 

Susto no mundo da música sertaneja

 

O cantor sertanejo Zezé di Camargo revelou nesta quarta-feira (12) que sentiu fortes dores no peito no final de semana.

 

Em um vídeo publicado ainda no Hospital Sírio Libanês, ele revelou que já teve alta, está bem e que seguirá para casa. O cantor tranquilizou os fãs e contou detalhes do susto que passou.

 

(Foto destaque: Mario Frias. Reprodução/UOL).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo