Aos 58 anos, Zezé di Camargo foi operado, em situação de emergência, depois de passar mal com fortes dores no peito. A informação foi dada em primeira mão pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.
A assessoria de imprensa do sertanejo ainda não se pronunciou para confirmar ou desmentir a informação dada pela jornalista.
Zezé di Camargo e a esposa Graciele Lacerda. (Foto: Reprodução/QUEM)
Segundo Bergamo, Zezé di Camargo está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele sentiu dores fortes no peito durante o fim de semana e foi levado para a instituição, onde passou por um cateterismo e a implantação de um stent.
Leonardo e João Guilherme entram em acordo sobre pensão alimentícia
Malu Mello: 'Fui abusada na infância e escravizada aos 14 anos'
Grazi Massafera abre o coração e fala sobre ajuda que recebeu dos amigos no início da carreira
O stent foi necessário porque o artista estava com um grave entupimento de artéria. Segundo as informações disponíveis, o sertanejo passa bem.
O stent é um pequeno tubo que, colocado em uma artéria, consegue mantê-la aberta, evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento e mantendo a oxigenação dos tecidos.
O procedimento é indicado em situações de emergência quando há entupimento da artéria coronária do coração e também para prevenir a ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou em outros vasos sanguíneos.
(Foto destaque: Zezé di Camargo. Reprodução/QUEM).