Celebridades

Em São Paulo, Zezé di Camargo passa por cirurgia de emergência no coração

Informação foi dada em primeira mão pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo. Zezé di Camargo foi operado, em situação de emergência, depois de passar mal com fortes dores no peito. Saiba mais!

3 min de leitura
13 Mai 2021 - 09h30 | Atulizado em 13 Mai 2021 - 09h30

Aos 58 anos, Zezé di Camargo foi operado, em situação de emergência, depois de passar mal com fortes dores no peito. A informação foi dada em primeira mão pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.


A assessoria de imprensa do sertanejo ainda não se pronunciou para confirmar ou desmentir a informação dada pela jornalista.

 


Zezé di Camargo e a esposa Graciele Lacerda. (Foto: Reprodução/QUEM)



Segundo Bergamo, Zezé di Camargo está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele sentiu dores fortes no peito durante o fim de semana e foi levado para a instituição, onde passou por um cateterismo e a implantação de um stent.

 

 

Leonardo e João Guilherme entram em acordo sobre pensão alimentícia

 

Malu Mello: 'Fui abusada na infância e escravizada aos 14 anos'

 

Grazi Massafera abre o coração e fala sobre ajuda que recebeu dos amigos no início da carreira

 

 

O stent foi necessário porque o artista estava com um grave entupimento de artéria. Segundo as informações disponíveis, o sertanejo passa bem.

 

O stent é um pequeno tubo que, colocado em uma artéria, consegue mantê-la aberta, evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento e mantendo a oxigenação dos tecidos.

 

O procedimento é indicado em situações de emergência quando há entupimento da artéria coronária do coração e também para prevenir a ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou em outros vasos sanguíneos.

 

(Foto destaque: Zezé di Camargo. Reprodução/QUEM).

Deixe um comentário