Money

Sebrae anuncia curso sobre importância de investir no design para seu negócio

Sebrae anuncia um curso totalmente grátis para entender a importância do investimento em design para a construção e manutenção de referência de uma empresa.

09 Ago 2022 - 21h40 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 21h40
Sebrae anuncia curso sobre importância de investir no design para seu negócio Lorena Bueri

Investir no design não é apenas luxo quando se trata de um investimento para o seu negócio, são diversas as razões que tornam uma marca estilosa mais bem sucedida. Porém, o design no século passado era algo que apenas os grandes empreendedores pensavam, só que nos últimos anos é uma pauta em discussão para os pequenos e médios empresários que desejam se destacar no mercado.

Algumas das razões para colocar o design em uma posição importante dos aportes para sua empresa são: O impacto que traz a primeira impressão, a relevância e credibilidade quando remete a sua marca, representação de inovação que demonstra o seu serviço (é preciso pensar em ter um diferencial no seu ramo) e claro, a criação de uma identidade visual interessante.

É interessante pensar no design como um investimento e não como um gasto, afinal, quando se monta uma loja, escolhe-se um local bacana, um espaço bom e um ambiente que proporcione bons frutos. Esse tipo de investimento com o design trará um retorno a longo prazo, criando uma marca sólida, não é à toa que grandes empresas gastam tanto em suas publicidades e identidades visuais.


Representação de design (Foto: Reprodução/Pixabay)


A Coca-Cola é reconhecida apenas com sua cor marcante e seu letreiro, em qualquer lugar do mundo que se apresente esses elementos, saberão do que se trata. Isso é criar relevância e confiabilidade para sua empresa.

Sendo tão necessário, o Sebrae criou um curso grátis mostrando como o design pode ajudar sua empresa a vender mais. O curso se chama Design na Empresa e mostra como se tira o melhor desse ponto, obtendo vantagem contra os concorrentes, potencializando a criatividade da equipe e gerando projetos relativos à identidade visual da marca que está sendo construída.

O curso é voltado para os microempreendedores individuais, empreendedores pequenos e pessoas que desejam abrir sua própria empresa.

Foto Destaque: Design. Reprodução/Pixabay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo