Cinema/TV

Scarlett Johansson conta como recebeu a notícia do destino de sua personagem no UCM

Scarlett Johansson fala como foi receber a ligação do Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, que a informou da morte da personagem, em Vingadores: Ultimato.

11 Jul 2021 - 17h41 | Atualizado em 11 Jul 2021 - 17h41
Scarlett Johansson conta como recebeu a notícia do destino de sua personagem no UCM Lorena Bueri

A atriz Scarlett Johansson, que que vem interpretando a personagem Viúva Negra no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) desde 2010 quando foi introduzida em Homem de Ferro 2, falou em uma entrevista à BBC Radio 1 sobre como foi receber a ligação que a informou da morte de sua personagem, em Vingadores: Ultimato (2019).

 

Segundo a atriz, foi o próprio Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, que deu a notícia a ela. "Kevin Feige me ligou, nosso chefe na Marvel; eu acho que ele estava nervoso por me contar e triste, dizendo algo como 'todos esperávamos que haveria alguns grandes sacrifícios", relembrou Johansson.

 

Confira a entrevista (em inglês) abaixo:


"Tem sido uma década incrível!" Scarlett Johansson sobre a vida (e morte) da Viúva Negra. (Reprodução: BBC rádio 1 - YouTube)


Após mais de uma década interpretando Natasha Romanoff e seu alter-ego Viúva Negra, a atriz de 36 anos, viu o fim da personagem chegar de forma honrosa em Ultimato. No longa, Natasha se sacrifica para que Clint Barton (Jeremy Renner), o Gavião-Arqueiro, possa retornar à Terra com a Joia da Alma, recuperada no inóspito planeta Vormir, e sob os cuidados do vilão Caveira Vermelha. 

 

A cena é considerada um dos ápices emocionais do filme, servindo como uma redenção para os personagens de Johansson e Renner, duas pessoas sem poderes e que mesmo assim lutam por justiça ao lado dos Vingadores, demonstrando que a verdadeira força vem de serem humanos. 


"Não me surpreendeu que essa seria uma escolha que Nat faria", acrescentou a atriz. "Eu sabia que ela tinha de se sentir em paz com essa decisão e que a tomaria por amor. Tinha de sentir como se ela tivesse realmente chegado a essa decisão, que era dela. E que não era algo só acontecendo a ela, porque muito da vida dela apenas aconteceu a ela", declarou Johansson.


Scarlett Johansson e Jeremy Renner em cena de Vingadores Ultimato. (Foto: Reprodução/ Disney/ Marvel Studios)


Durante a entrevista, a atriz revelou ainda que guardou alguma lembrança de seu tempo como Viúva Negra. Johansson brincou que tem uma cláusula em seu contrato que afirma que ela deve ser capaz de levar para casa sua fantasia de super-herói.

 

Eu tenho todos os trajes. Acho que estão no meu contrato, mas neste momento eu nem sei o que está no meu contrato, já faz tanto tempo que eu fico tipo ‘Não se esqueça de embrulhar meu traje!’”, comentou.

 

A atriz também contou que no imaginário popular, já se tornou a própria Natasha Romanoff, que é tão sinônima da personagem que as pessoas costumam chamá-la de Viúva Negra na rua.

 

https://lorena.r7.com/post/Megan-Fox-revela-que-gostaria-de-fazer-filme-da-Marvel-ou-da-DC-e-que-Garota-Infernal-deveria-ganhar-serie-de-TV

https://lorena.r7.com/post/Margot-Robbie-a-Arlequina-em-Esquadrao-Suicida-diz-que-seu-corpo-esta-em-Zona-de-Guerra-apos-as-filmagens

https://lorena.r7.com/post/The-Joker-2-Todd-Phillips-estaria-Co-escrevendo-o-filme-produzido-pela-Warner-Bros-Pictures


Agora, se estou andando pela rua, as pessoas gritam Viúva Negra para mim, o que é muito engraçado, então você pensa ‘Ah, sim, acho que os filmes estão saindo’ e, aparentemente, o marketing e a publicidade estão funcionando porque estão na mente das pessoas… eles não estão gritando, por exemplo, o nome do meu personagem em ‘Under The Skin’.”, afirmou a atriz com bom humor.

 

O filme solo da atriz pelo UCM teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia de coronavírus. Mas agora, Viúva Negra está disponível nos cinemas e no serviço de streaming Disney +, através do Premier Access, que libera alguns lançamentos pelo valor adicional de 69,90 dentro da plataforma.

(Foto destaque: Scarlett Johansson foi a Viúva Negra no UCM por mais de uma década. Reprodução: Observatório do cinema)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo