Cinema/TV

Megan Fox revela que gostaria de fazer filme da Marvel ou da DC, e que Garota Infernal deveria ganhar série de TV

Em uma entrevista recente a atriz Megan Fox falou sobre participar de um filme da Marvel ou da DC nos cinemas e que Garota Infernal deveria ganhar série de TV.

3 min de leitura
03 Jul 2021 - 20h11 | Atulizado em 03 Jul 2021 - 20h11

Megan Fox ficou um bom tempo afastada de Hollywood e dos cinemas, mas agora está de volta com tudo e pronta para enfrentar novos desafios em sua carreira. Em uma recente entrevista ao The Washington Post, para falar sobre seu novo filme, Till Death, Fox falou que adoraria fazer parte dos universos da Marvel ou da DC. Além de mencionar que o filme Garota Infernal, do qual foi protagonista em 2009, deveria ganhar uma série.

 

Durante uma longa conversa com o portal de notícias norte-americo, a atriz de 35 anos falou sobre sua pausa na carreira da atuação, quer assumir papéis “desafiadores” e “divertidos”, mas não convencionais. Foi então que Fox revelou ter muita vontade de participar de uma adaptação da Marvel ou DC nos cinemas, já que sempre foi uma grande fã de histórias quadrinhos. 

 

“Eu quero amadurecer como uma atriz. Eu sinto que passei muitos anos não fazendo isso porque eu meio que sai de Hollywood. Agora, estou pronta para crescer”, destacou a atriz. 

 


https://lorena.r7.com/post/Lovecraft-Country-apos-uma-temporada-HBO-cancela-serie-de-drama-e-terror

https://lorena.r7.com/post/Amazon-vai-lancar-novo-filme-de-acao-protagonizado-por-Kate-Beckinsale

https://lorena.r7.com/post/Keri-Russell-e-Alden-Ehrenreich-entram-para-o-elenco-de-filme-inspirado-em-caso-bizarro


 

 Megan Fox também revelou estar totalmente aberta a um projeto relacionado a Garota Infernal tanto nas telonas quanto na TV. "Este filme é arte, mas quando ele foi lançado ninguém falava isso", comentou a atriz. "Eu não acho que é um filme difícil de fazer uma sequência. Na verdade, eles deveriam fazer uma série de TV. Isso seria legal", declarou.

 

Garota Infernal, foi escrito por Diablo Cody e dirigido por Karyn Kusama, e recebeu inúmeras críticas negativas em seu lançamento em 2009, além de ter tido uma performance fraca nas bilheterias, mas recentemente se tornou um clássico cult. Na história, uma líder-de-torcida possuída por um demônio mata os garotos de sua escola enquanto sua melhor amiga (Amanda Seyfried) tenta impedi-la. Garota. Durante a entrevista, Fox falou sobre o legado recuperado do longa: "Garota Infernal é icônico, eu amo aquele filme. Eu não queria injustiça-lo fazendo algo semelhante que não seja bom", disse.


Megan fox em cena do filme Till Death.Megan fox em cena do filme Till Death. (Foto: Reprodução/ Screen Media Films


Agora Megan Fox está de volta ao cinema de horror, mais de uma década após Garota Infernal. O filme Till Death coloca a atriz na pele de uma mulher que acorda acorrentada ao cadáver do marido e deve lutar pela própria sobrevivência.

 

A trama de Till Death acompanha Emma (Fox), uma mulher que é alvo de uma terrível vingança e é deixada acorrentada ao corpo de seu marido enquanto precisa encontrar uma forma de se defender de dois assassinos de aluguel, contratados para matá-la.

 

Till Death foi lançado em 2 de julho nos cinemas americanos, mas por enquanto, não há tradução oficial e nem previsão de chegada no Brasil.

 

(Foto destaque: Megan Fox em cena do Filme Garota Infernal de 2009. Reprodução/ 20th Century Studios)

Deixe um comentário