Sasha Meneghel posta foto sentada no vaso e surpreende seguidores na internet: “Momento xixi da noiva”

Publicado 22 de Jul de 2021 às 06:35

Sasha Meneghel, que geralmente costuma ser reservada nas suas redes sociais, atualizou hoje seu Instagram com uma foto um bastante inusitada. Na tarde desta quarta (21), a filha de Xuxa e Lucian Szafir deixou seus seguidores surpresos após postar foto fazendo suas necessidades sentada no vaso sanitário com seu vestido de noiva. 

 


 

Casamento de Sasha e João Figueiredo em Angra dos Reis. Foto: Reprodução/Instagram

Casamento de Sasha e João Figueiredo em Angra dos Reis. Foto: Reprodução/Instagram.

 

 

 

A jovem recém casada foi flagrada por sua amiga fotografa Bruna Moreira enquanto fazia xixi na legenda postada no perfil de Sasha ela usou seu bom humor: “Momento xixi da noiva”.  

A imagem repercutiu em instantes alcançando diversos comentários e curtidas, inclusive um dos comentários foi de seu marido João Figueiredo, onde questiona “Foi só xixi?”, os internautas interagiram: “pensei que estava fazendo totó”, disse uma seguidora de Sasha, logo em seguida outra seguidora refletiu: “Ta muito plena pra ter sido número 2!”. Teve também o comentário do blogueiro Lucas Rangel: “Será que vc fez xixi mesmo”. 

A foto deu destaque para o vestido de Sasha, usado no casamento da jovem com João Figueiredo. O modelo custou cerca de R$60 mil, foi desenhado pela própria noiva, que é formada em moda, o vestido ficou pronto em 1 mês. "Ela até chorou. Chorou na prova final, antes da prova final... Porque é o sonho dela. É o DNA dela, uma criação dela", contou Michelly X, que ajudou Sasha com a confecção da peça. 

Sasha e João Figueiredo se casaram no dia 22 de maio, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A celebração foi feita pelo Apostolo Rinaldo Seixas, da igreja evangélica Bola de Neve. O evento ocorreu para poucas pessoas, cerca de 17 convidados que tiveram que realizar o teste para Covid-19. 

Entre os 17 convidados, foram Xuxa Meneghel, a mãe da noiva e seu namorado Junno Andrade. A família do noivo, João Figueiredo, o cantor católico Isaias Saad, com a mulher, Vitória, Luana Andrade, filha de Junno, e as amigas próximas da noiva Bruna Moreira e Luuma Antunes. 

 

Após a união do casal a modelo postou uma foto com o noivo com a legenda apaixonada “É…. talvez assim seja a sensação de flutuar”. Na publicação, João também se declarou para Sasha: “Pensei que era impossível te amar mais… me enganei”. 

 

Foto destaque: Sasha pública foto fazendo xixi no dia de seu casamento. Foto: Reprodução/Instagram.

 

Deixe um comentário