Celebridades

Sasha Meneghel posta foto sentada no vaso e surpreende seguidores na internet: “Momento xixi da noiva”

Sasha Meneghel publica foto fazendo xixi vestida de noiva e diz: "Momento xixi da noiva. Confira:

22 Jul 2021 - 06h35 | Atualizado em 22 Jul 2021 - 06h35
Sasha Meneghel posta foto sentada no vaso e surpreende seguidores na internet: “Momento xixi da noiva”  Lorena Bueri

Sasha Meneghel, que geralmente costuma ser reservada nas suas redes sociais, atualizou hoje seu Instagram com uma foto um bastante inusitada. Na tarde desta quarta (21), a filha de Xuxa e Lucian Szafir deixou seus seguidores surpresos após postar foto fazendo suas necessidades sentada no vaso sanitário com seu vestido de noiva. 

 


 

Casamento de Sasha e João Figueiredo em Angra dos Reis. Foto: Reprodução/Instagram

Casamento de Sasha e João Figueiredo em Angra dos Reis. Foto: Reprodução/Instagram.

 

 

 

A jovem recém casada foi flagrada por sua amiga fotografa Bruna Moreira enquanto fazia xixi na legenda postada no perfil de Sasha ela usou seu bom humor: “Momento xixi da noiva”.  

A imagem repercutiu em instantes alcançando diversos comentários e curtidas, inclusive um dos comentários foi de seu marido João Figueiredo, onde questiona “Foi só xixi?”, os internautas interagiram: “pensei que estava fazendo totó”, disse uma seguidora de Sasha, logo em seguida outra seguidora refletiu: “Ta muito plena pra ter sido número 2!”. Teve também o comentário do blogueiro Lucas Rangel: “Será que vc fez xixi mesmo”. 

A foto deu destaque para o vestido de Sasha, usado no casamento da jovem com João Figueiredo. O modelo custou cerca de R$60 mil, foi desenhado pela própria noiva, que é formada em moda, o vestido ficou pronto em 1 mês. "Ela até chorou. Chorou na prova final, antes da prova final... Porque é o sonho dela. É o DNA dela, uma criação dela", contou Michelly X, que ajudou Sasha com a confecção da peça. 

Sasha e João Figueiredo se casaram no dia 22 de maio, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A celebração foi feita pelo Apostolo Rinaldo Seixas, da igreja evangélica Bola de Neve. O evento ocorreu para poucas pessoas, cerca de 17 convidados que tiveram que realizar o teste para Covid-19. 

Entre os 17 convidados, foram Xuxa Meneghel, a mãe da noiva e seu namorado Junno Andrade. A família do noivo, João Figueiredo, o cantor católico Isaias Saad, com a mulher, Vitória, Luana Andrade, filha de Junno, e as amigas próximas da noiva Bruna Moreira e Luuma Antunes. 

 

Após a união do casal a modelo postou uma foto com o noivo com a legenda apaixonada “É…. talvez assim seja a sensação de flutuar”. Na publicação, João também se declarou para Sasha: “Pensei que era impossível te amar mais… me enganei”. 

 

Foto destaque: Sasha pública foto fazendo xixi no dia de seu casamento. Foto: Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo