Reality

Sarah revela gostar de Bolsonaro e recebe críticas do público

A sister Sarah vem sendo criticada devido às suas falas de apoio a Jair Bolsonaro. A consultora de marketing afirmou que gosta do presidente e que espera que ele continue no cargo.

05 Mar 2021 - 15h10 | Atualizado em 05 Mar 2021 - 15h10
Sarah revela gostar de Bolsonaro e recebe críticas do público Lorena Bueri

Durante um bate-papo no "Quarto Colorido", Sarah contou que gosta do presidente Jair Bolsonaro. A declaração não foi bem recebida pelo público do reality e a hasgtag #ForaSarah foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (5).

Tudo começou quando alguns brothers tentavam adivinhar como está a vida fora do BBB 21. Em tom de brincadeira, João Luiz levantou a possibilidade de ter acontecido alguma morte. Logo em seguida, Sarah fala que algum presidente pode ter sofrido impeachment, mas que torce para que isso não aconteça no Brasil, porque gosta de Bolsonaro.


Bolsonaro tem sido criticado pelas ações de combate à pandemia. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Sarah já havia declarado que parou de seguir o presidente nas redes sociais pouco antes de entrar no reality. O motivo? Medo de ter a imagem manchada. Contudo, a web encontrou likes de Sarah nas postagens de Bolsonaro. Em contrapartida, uma parte do público saiu em defesa da sister. Muitos internautas alegaram que orientações políticas não moldam o caráter de alguém, e que Sarah já demonstrou diversas vezes que é uma boa pessoa.

https://lorena.r7.com/post/Racao-humana-e-cama-de-ossos-Confira-a-xepa-do-Big-Brother-Canada

https://lorena.r7.com/post/Rodolffo-e-o-Lider-da-semana-no-BBB-21

https://lorena.r7.com/post/BBB21-o-poder-do-G3-e-o-crescimento-de-Juliette-nas-redes-sociais

Política dentro do BBB

O programa orienta que os brothers evitem falar de temas polêmicos dentro da casa e isso envolve política. Entretanto, isso não impediu que Gilberto declarasse a insatisfação com o presidente. Durante um bate-papo com Lumena, Camilla de Lucas e Karol Conká, o doutorando em economia afirmou que o Brasil está quebrado devido à má gestão do governo.


Tática usada por Juliette consiste em convencer um desconhecido a mudar de voto (Reprodução/Twitter)


Muitos outros brothers também já declararam apoio a algum político antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Arthur, por exemplo, segue o perfil de Lula no Instagram. Isso foi considerado pela web como um ato de apoio ao ex-presidente. Já a blogueira Camilla de Lucas e o professor João têm diversos tweets críticos a Bolsonaro. O ex-BBB Nego Di também é contra o atual presidente.

Já o rapper Projota fica em cima do muro. Para ele, Bolsonaro e Haddad são dois extremos que só querem usar o povo. Em contrapartida, o sertanejo Rodolffo já declarou apoio ao presidente em 2018. Juliette foi além das redes sociais. A advogada paraibana foi fotografada virando voto durante as eleições presidenciais do mesmo ano.

 

(Foto Destaque: Sarah revela gostar de Bolsonaro e recebe críticas do público. Reprodução/Pleno News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo