Reality

Ração humana e cama de ossos?! Confira a xepa do Big Brother Canadá

Quem vai para a xepa do Big Brother canadense se depara com diversas situações excêntricas e uma delas é o slop. Traduzido como sujeira, a mistura é a única opção dos brothers.

3 min de leitura
05 Mar 2021 - 09h30 | Atualizado em 05 Mar 2021 - 09h30

Os participantes que forem mandados à xepa do Big Brother canadense vão se deparar com situações bizarras na hora de comer e de dormir. Isso, porque eles têm direito a um único alimento chamado slop, que é uma espécie de ração humana à base de proteínas, água e aveia. Já na hora de deitar, eles podem encontrar um quarto de ossos temáticos, um laboratório abandonado ou um caixão. Tudo depende da temporada do programa.


Os cômodos também já foram representados por florestas e rodoviárias (Reprodução/BBCAN)


Para piorar a situação, os confinados que estão na xepa precisam dividir a mesa com os integrantes da área VIP, que recebem vários lanches da rede de fast-food Wendy’s.

A nona edição BBCAN estreou na última quarta-feira (3) e conta com 14 brothers que estão divididos em dois times. Os participantes que ficarem no have-not room (xepa) vão precisar dormir em uma piscina de bolinhas, além de comer o slop. O grande vencedor do reality vai levar para casa o prêmio de C$ 100 mil, cerca de R$ 445 mil reais.

https://lorena.r7.com/post/BBB21-o-poder-do-G3-e-o-crescimento-de-Juliette-nas-redes-sociais

https://lorena.r7.com/post/BBB21-Viih-Tube-ficou-3-dias-sem-tomar-banho-e-Camilla-de-Lucas-dispara-Disfarca-bem-o-cheiro

https://lorena.r7.com/post/Lumena-comenta-relacao-com-brothers-na-casa-do-BBB-21-nao-to-levando-amargura

Diferente do reality canadense, a xepa do BBB 21 disponibiliza arroz, feijão, moela, língua, fígado, lentilha, miojo, leite, verduras, legumes, biscoito e rapadura. Entretanto, os brothers precisam de estalecas para comprar esses itens no mercado. A discussão entre eles ocorre porque o dinheiro muitas vezes não é suficiente para comprar o que cada confinado quer.

O rapper Projota, por exemplo, não come a maioria das comidas da xepa. Inclusive, o cantor ameaçou sair do reality caso passe fome. Esse comentário gerou repercussão negativa na web, já que os alimentos disponíveis fazem parte do cardápio da maioria dos brasileiros.

Uma outra diferença entre o programa brasileiro e o canadense é o contato com o apresentador. Lá, a interação acontece através de uma voz robótica e os confinados não podem ver a comandante Arisa Cox.

 

(Foto destaque: Ração humana e cama de ossos?! Confira a xepa do Big Brother Canadá. Reprodução/Chowhound; imgur)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo