Celebridades

Viih Tube posta foto de beijo com Lipe Ribeiro

Após cobrança dos fãs sobre foto com Lipe Ribeiro, Viih Tube, postou foto beijando o ex-fazenda nos seus stories do Instagram em Farofa da Gkay. A foto bombou nas redes sociais.

09 Dez 2021 - 10h00 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 10h00
Viih Tube posta foto de beijo com Lipe Ribeiro  Lorena Bueri

Em Farofa da Gkay, evento de aniversário organizado pela influenciadora digital Géssica Kayane, a ex-bbb trocou beijos com o influenciador Lipe Ribeiro. A festa teve duração de 3 dias em um hotel em Fortaleza, começou no domingo (3) e terminou na manhã de quarta-feira (8). A festa de aniversário da influencer teve um gasto de R$ 2,8 milhões.

Viih Tube, 21 anos, foi um dos assuntos mais comentados do evento. A influenciadora terminou seu namoro com Bruno Magri recentemente. Em stories gravado por Matheus Mazzafera, a ex-bbb assumiu ter beijado 46 pessoas em três dias, e o modelo  Felipe Ribeiro, foi uma delas. Um tempo depois do acontecido, brincou no Twitter: “Não peguei sapinho, gente, isso que importa.”

Em retrospectiva do evento no Instagram, a influenciadora não postou nenhuma foto com o ex-Fazenda e foi cobrada pelos seguidores dela. Após os pedidos dos fãs, Viih Tube cedeu e compartilhou uma foto beijando Lipe Ribeiro. “Gente, vocês estão brigando comigo porque no carrossel que eu postei  nenhuma foto desse coiso(Lipe), é que a gente não tem foto juntos, literalmente(risos).” explicou Viih tube e completou, ”Mas tá tudo em paz, parem de ser doidos.” O casal foi visto juntos na manhã seguinte à última noite do evento.


Stories Viih Tube e Lipe Ribeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)


A influenciadora digital também foi flagrada quando beijou os influencers Isaías  e Pepê. O assunto repercutiu no programa “Mais você” e impressionou a apresentadora Ana Maria Braga, que expôs as fofocas da Farofa da Gkay na Globo. Viih Tube reagiu as falas em seu stories no Instagram em tom super descontraído e brincou: “Gente, a Ana Maria é fofoqueira como a gente”.


https://lorena.r7.com/post/Premio-Multishow-2021-Cassia-Eller-Marilia-Mendonca-e-Paulo-Gustavo-sao-homenageados-no-evento

https://lorena.r7.com/post/Premio-Multishow-2021-os-melhores-looks-do-tapete-vermelho-do-evento

https://lorena.r7.com/post/Nasce-Cleopatra-filha-da-atriz-Christina-Ricci


A farofa da Gkay reuniu diversos influenciadores e famosos e contou também  com Pedro Sampaio e Alok para agitarem a festa. 

Foto Destaque: Viih Tube em Farofa da Gkay. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo