Celebridades

João Guilherme rejeita participar do BBB22; Saiba o motivo

Filho de Leonardo, o caçula João Guilherme recusou o convite de participar do "Camarote" do BBB22 e amigos próximos revelaram o motivo para a coluna do Leo Dias

08 Dez 2021 - 21h16 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 21h16
João Guilherme rejeita participar do BBB22; Saiba o motivo Lorena Bueri

João Guilherme (19), o filho caçula de Leornado e Naira Avíla, recusa o convite para participar da edição do BBB 22 que estreia em 17 de janeiro,como um participante “Camarote”. Segundo informações de Léo Dias, João Guilherme teria dito um “não” para a equipe da TV Globo após ter chamado muita atenção para participar do elenco. O motivo, segundo ele, seria fácil e direto: o ator não tem nenhuma vontade de participar do reality. 

É válido lembrar que o Big Brother Brasil é sonho e uma chance de crescer para várias pessoas nesse Brasil, quanto para anônimos (os famosos “pipocas”), quanto para os famosos/subcelebridades (tornam-se “camarote”) dentro do jogo. Com um prêmio que conta com R$1,5 milhão e vários outros prêmios, além do carinho de fãs do país inteiro.

https://lorena.r7.com/post/Murilo-Huff-se-pronuncia-sobre-indireta-de-Matheuzinho-o-ultimo-affair-de-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Peoples-Choice-Awards-Confira-os-principais-vencedores-da-noite

https://lorena.r7.com/post/Simaria-nega-ter-ficado-com-ex-BBB-Gui-Napolitano-Nao-sei-nem-quem-e


João Guilherme chamou muita atenção nos últimos meses na internet após terminar um relacionamento de 3 anos com a influencier Jade Picon, onde causaram muita polêmica com esse término e muitos boatos rolaram, como o romance da irmã de Leo Picon com o fenômeno Neymar mas parece que a jovem se "emocionou" e não foi para frente, porém, com isso surgiu o boato que João Guilherme teria até tentando flertar com Bruna Marquezine como “vingança” desse pequeno romance que sua ex protagonizou. O filho de Leonardo também é ex de Larissa Manoela.


Jade e João juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Atualmente, o irmão de Zé Felipe, curte a vida de solteiro, beijando muito na boca e se divertindo por aí, as últimas notícias é que João Guilherme tem curtido cada minutinho da famosa “Farofa da Gkay” sendo clicado e flagrado aos beijos com pessoas diferentes mas não é só esse mar de rosas que o influenciador está vivendo, também recebeu um “toco” da cantora Mc Mirella e ainda foi flagrado.

 

Foto destaque: João Guilherme. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo