Celebridades

Sarah Poncio assume namoro com Bruno Krupp

Este é o primeiro relacionamento de Sarah desde o fim de seu casamento com Jonathan Couto. O novo casal já tinha aparecido junto anteriormente, inclusive junto dos filhos da influenciadora.

30 Dez 2021 - 21h48 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 21h48
Sarah Poncio assume namoro com Bruno Krupp  Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (30), Sarah aproveitou para publicar o primeiro clique junto de seu namorado, o modelo Bruno Krupp, nas redes sociais. Além disso, há dois dias atrás, a influencer havia postado uma foto de Bruno enquanto ele olhava o mar, o que fez seus fãs e seguidores suspeitarem que eles estavam tornando o relacionamento ‘oficial’ nas redes sociais. 

Anteriormente, os dois já tinham sido visto juntos em outras ocasiões, incluindo a ida do casal a uma joalheria de grife, na Barra da Tijuca, junto de José, de 5 anos, e João, de 3 anos, frutos do casamento de Sarah e Jonathan Couto. A separação dos dois foi confirmada em setembro, após Sarah ter confirmado alguns meses antes que estavam passando por uma crise.  


Sarah Poncio em selfie postada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sarah e Jonathan também eram pais de Josué, de 3 anos, que estava com a família Poncio desde 2020. Os dois perderam a guarda da criança após a mãe não permitir mais que o menino fosse adotado. O processo de adoção não havia sido concluído, o que fez com que a família biológica pedisse a guarda da criança de volta.  

Mariah Carey surpreende fãs com clique em piscina usando vestido brilhante e óculos de R$5,5 mil, na neve (r7.com)

Anitta se apresentará em Réveillon comandado por Miley Cyrus e Pete Davidson (r7.com)

The Rock chama Vin Diesel de ‘manipulador’ por mencionar morte de Paul Walker em um post (r7.com)


Durante live em seu Instagram nessa semana, Sarah disse que a situação ainda não havia tido um desfecho judicial, e que a mãe biológica teria sido enganada, assim como ela. "A história que ela [a mãe de Josué] conta é diferente da história que me contaram. Ela foi vítima também, assim como eu. Ela não fez nenhuma ruindade de abandonar [ele] e depois tomar. Quando ele veio para mim, o que chegou até mim, era que ele não tinha com quem ficar, que sofria maus-tratos. Não tinha para onde ir." 

A influencer aproveitou para pedir que seus seguidores e todos que tem acompanhado o caso não façam ataques à mãe e família biológica de Josué. "Ela não consegue sair de casa com o Josué, as pessoas tiram foto. Eles não merecem passar por isso. Nós, como mães, passamos as coisas para os nossos filhos. Ela está dentro de casa. Eu queria que vocês me ajudem, ajudem o Josué nisso. Não ataquem, não ameacem. Vamos fazer sempre o melhor para ele." 

 

Foto destaque: Sarah Poncio e Bruno Krupp. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo