Celebridades

Anitta se apresentará em Réveillon comandado por Miley Cyrus e Pete Davidson

A cantora Anitta participará do especial de Réveillon ‘Miley’s New Year’s Eve Party’ no canal norte-americano NBC, comandado pela cantora Miley Cyrus e o ator Pete Davidson.

3 min de leitura
30 Dez 2021 - 16h40 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 16h40

Com a carreira internacional dando certo lá fora, a cantora Anitta foi anunciada como uma das atrações musicais do especial da virada de ano do canal norte-americano NBC, que será apresentado pela cantora Miley Cyrus e o ator Pete Davidson.

Na virada para 2021, ela se apresentou na Times Square, em Nova Iorque, e este ano ela fará uma performance ao vivo no especial ‘Miley’s New Year’s Eve Party’. O anúncio foi feito nas redes sociais de Miley, onde também confirmou a participação de outros artistas como Billy Joe Armstrong, Saweetie, Brandi Carlile, 24KGoldn e Jack Harlow, entre outros não anunciados.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/The-Rock-chama-Vin-Diesel-de-manipulador-por-mencionar-morte-de-Paul-Walker-em-um-post

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Morre-o-cantor-sertanejo-Maurilo-da-dupla-com-Luiza

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Rodrigo-Lombardi-revela-que-foi-a-segunda-opcao-na-maioria-de-seus-trabalhos

 

 

Contente pelo convite, a cantora fez o agradecimento em sua rede social. “Eu amo Miley Cyrus! Obrigado por ter pensado em mim. Vai ser o melhor ano novo de todos”. Durante o especial, cada convidado performará uma canção de Miley Cyrus junto com a mesma.

A interprete de Hanna Montana já fez uma live em sua conta no Instagram e a convidou para participar, revelando ser sua fã e em especial amar a música ‘Rave de Favela’ da cantora em parceria com o grupo Major Lazer e MC Lan. O especial será realizado em Miami, cidade em que Anitta mora atualmente, e terá a exibição durante a passagem de ano na emissora NBC, uma das maiores dos Estados Unidos.



Em entrevista para o site ‘O Globo’ ela revela se está preparada e ansiosa para se apresentar ao lado de uma artista internacional como a interprete de Hanna Montana. “Preparadíssima! É um sonho poder participar do réveillon de uma artista do tamanho da Miley Cyrus, de quem eu sempre fui fã. Ela é um ícone pop e fiquei honrada em ser chamada, vai ser uma noite incrível!”

O especial irá ao ar dia 31 de dezembro no canal NBC e serviço se streaming Peacock, às 10:30pm ET, 00:30am no horário de Brasília.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário