Notícias

Sarah Mega Hair é vítima de hackers e perde conta no Instagram

Sarah Mega Hair foi mais uma vítima de golpe de hackers no Instagram. A especialista em cabelos é renomada no mundo dos famosos e falou sobre o ocorrido com exclusividade para o Portal Lorena R7.

3 min de leitura
20 Nov 2021 - 12h30 | Atualizado em 20 Nov 2021 - 12h30

No dia 11 de novembro, a especialista em Mega Hair, Sarah Zakiah, emitiu um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes Virtuais, em São Paulo, denunciando golpes em seu perfil do Instagram. Sarah atua na área de vendas de cabelos e apliques e possuia mais de 100 mil seguidores e famosas e atrizes renomadas. 



Em entrevista para o Portal Lorena R7, Sarah conta que, no dia 10 de novembro, enquanto fazia suas vendas pelo WhatsApp, sua linha da operadora TIM ficou instável e automaticamente, perdeu o contato com suas clientes. Ao relatar o ocorrido à operadora, recebeu como opção a troca de linha mas não houve solução para o seu problema. 

Com o auxílio de seu filho de 15 anos, Sarah descobriu que seu Instagram havia sido hackeado, quando tentava fazer o login e constava que sua conta havia sido bloqueada. Enquanto isso, hackers postavam em seus stories promoções de seu produto, fazendo vendas por PIX e orientando que a retirada fosse feita em sua loja, no centro comercial de São Paulo. 



Sarah relata que ficou sem acesso ao WhatsApp por mais de 24 horas e não conseguia realizar ligações por 2 horas, o que a impediu de expôr o caso às suas clientes, que continuavam realizando as compras, aproveitando as promoções anunciadas em seu perfil. Ao mesmo tempo que a vendedora tentava contatar os clientes, o hacker utilizava seu Instagram para pedir a divulgação de suas promoções às suas clientes renomadas. 

"Eu nunca pedi divulgação pelo meu trabalho, nem vendas pelo Instagram. Eu sempre fiz contato pelo WhatsApp, fazia chamada de vídeo para mostrar o cabelo. Nunca vendi pelo Instagram para não ter problemas. E nunca pedi divulgação, nem usava meu Instagram para outras coisas, nunca mostrei nada da minha vida. Todas as vezes eu divulguei lá mas pedia para me chamar no WhatsApp para fazer a compra", conta Sarah. 

A vendedora conta que também relatou o ocorrido ao Instagram, fazendo denúncias e contatando por mensagens, porém, o caso permanece em análise na plataforma e o perfil hackeado continua no ar, aplicando os golpes. Além de anunciar promoções, o hacker também colocou celulares à venda, pedindo PIX como pagamento. 

Sarah compartilhou com exclusividade a conversa que teve com o hacker através de seu novo perfil, onde o golpista pede depósitos de grandes valores em troca da devolução de sua conta. 

Ela também comenta que, nessas duas semanas de desespero, suas vendas que eram altas e bem-sucedidas, diminuíram de forma absurda e que sua vida financeira começou a ser afetada, já que de forma incomum, sua loja fica vazia e suas vendas não tem retorno. "Hoje um hacker acaba com anos de trabalho e luta em um minuto, isso é injusto", lamenta. 

Grupos sociais protestaram na Bolsa de Valores de São Paulo

Serasa promove 'Feirão Limpa Nome' com novidades para ajudar consumidores a quitarem dívidas

Golpe do PIX: hackers contam como enganam vítimas; saiba como se proteger


 

Saiba mais sobre Sarah Zakiah:

Sarah veio de Marrocos para o Brasil em 2005 e três anos depois abriu o seu negócio, vendendo apliques e cabelos naturais. Em 2010, sua empresa 'Casa Branca - Roupa e Beleza Ltda' foi registrada, dando início ao seu sucesso. "Sempre lutei com toda minha força, trabalhando de forma legal e justa. Tudo que queria era sucesso na vida. Peço justiça."

Atualmente, Sarah possui cidadania brasileira e consolidou seu nome no universo dos famosos. 

 

Foto destaque: Sarah Zakiah. Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo