Esportes

São Paulo sofre de goleada e começa a se preocupar com rebaixamento

Sem vencer há três jogos, o tricolor paulista começa a fazer as contas contra o rebaixamento; "Uma vitória nos ajudaria muito nesse momento", diz técnico

15 Nov 2021 - 11h39 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 11h39
 São Paulo sofre de goleada e começa a se preocupar com rebaixamento Lorena Bueri

O São Paulo foi derrotado ontem (14), no Morumbi, por 4 a 0 pelo time do Flamengo, sob comando de Rogério Ceni, que começa a se preocupar com a queda na tabela. Os tricolores paulistas estão na décima quinta colocação e não vencem uma partida há três jogos.

 

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-goleia-o-Sao-Paulo-no-Morumbi-em-reencontro-com-Ceni

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-anuncia-a-demissao-de-Rogerio-Ceni

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-vence-o-Bahia-em-jogo-com-polemicas-e-100o-gol-de-Gabigol


Após o reencontro com o elenco do Flamengo, o time de Rogério Ceni, não obteve o resultado esperado, pois sofreu uma goleada de 4 a 0 com direito a “Olé” da torcida rival. O Flamengo não vencia um jogo no Morumbi há exatos 10 anos, a última vitória foi sobre a equipe são paulina.


Jogadores do São Paulo, após sofrerem gol do Flamengo ( Foto: Divulgação/ Marcos Ribolli)


Para o São Paulo acabar com as chances de rebaixamento eles tem que atingir a “pontuação mágica” de 45 pontos, e a tarefa não vai ser nada fácil. As próximas equipes que o time vai enfrentar serão: Palmeiras, Athlético Paranaense, Sport, Grêmio, Juventude e América MG; dessas seis equipes, três delas estão na luta contra o rebaixamento. O treinador não terá um trabalho fácil pela frente, e a luta contra a queda na tabela continua. Nos últimos seis jogos do São Paulo, sendo três dentro de casa, o tricolor paulista  somou apenas sete pontos. Foram apenas duas vitórias, três derrotas e um empate. 

– Com tranqüilidade não vai acontecer nada. Muito trabalho, sofrimento. Passando sufoco, mas vamos ter que de uma maneira ou outra fazer com que esse time vença. Uma vitória nos ajudaria muito neste momento. Vamos ter que jogar um campeonato à parte, não era o que o torcedor queria, mas temos que enfrentar de cabeça erguida – afirmou Rogério Ceni.

O próximo jogo do São Paulo será no Allianz Parque, nesta, quarta feira às 20h30, pelo horário de Brasília.

 

Foto Destaque: Rogério Ceni. Reprodução/Reuters

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo