Esportes

São Paulo envia proposta ao Aston Villa por Wesley Moraes

São Paulo quer um empréstimo do jogador por um ano, e ainda terá de enfrentar a concorrência do rival Palmeiras, que também demonstrou interesse em Wesley Moraes.

15 Dez 2021 - 11h19 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 11h19
São Paulo envia proposta ao Aston Villa por Wesley Moraes Lorena Bueri

O São Paulo recentemente enviou uma proposta ao Aston Villa, a fim de conseguir o empréstimo por um ano do jogador Wesley Moraes. O tricolor paulisa enfrenta a disputa o jogador com o Palmeiras, que também está interessado no atleta.

O jogador atualmente está emprestado ao Club Brugge da Bélgica desde o início da temporada, onde tem seis partidas jogadas e nenhum gol feito. O staff do brasileiro ainda está trabalhando para ter a liberação do jogador.


Wesley Moraes em partida pelo Club Brugge. (Foto: Reprodução/Instagram.)


A proposta em questão é que o Wesley Moraes chegue ao Brasil sem nenhum custo para o São Paulo, com a maior parte do seu salário sendo pago pelo clube inglês, Aston Villa. O tricolor paulista somente pagaria uma parcela dos vencimentos.

O jogador brasileiro tem passagens pelo futebol da Eslováquia e da Bélgica. Foi contratado pelo Aston Villa em 2019, com o status de contratação mais cara da história do clube inglês. O Aston Villa na época pagou 25 milhões de euros ao Club Brugge para ter o atacante.

https://lorena.r7.com/post/Manchester-United-tem-partida-adiada-apos-surto-de-Covid-no-clube 

https://lorena.r7.com/post/Corinthians-deve-anunciar-retorno-de-Paulinho-a-qualquer-momento 

https://lorena.r7.com/post/Com-Leila-Pereira-no-comando-Palmeiras-inicia-reformulacao-no-elenco 


Wesley começou bem no Aston Villa, e seu bom início no clube inglês, lhe rendeu convocações para os amistosos da seleção brasileira em outubro de 2019. O jogador logo depois viria sofrer uma lesão no joelho, no início de 2020.

Após sua recuperação, o brasileiro atuou apenas quatro vezes pelo Aston Villa, que acabou emprestando o jogador para o próprio Club Brugge, o time que, o Aston Villa, tinha contratado o jogador, para que ele tivesse mais oportunidades e minutagem de jogo.

E agora, interessado em ver o Wesley Moraes em sua boa forma, o Aston Villa ver com bom olhos o retorno do jogador para o Brasil em 2022.

Foto Destaque:Wesley Moraes tem vínculo com o Aston Villa. Foto: Reprodução/Helena Rebello.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo