Esportes

Com Leila Pereira no comando, Palmeiras inicia reformulação no elenco

Leila Pereira prepara reformulação no elenco do Palmeiras; dois veteranos não renovaram seus contratos e seus substitutos estão próximos de serem anunciados. Atacantes também podem deixar o alviverde.

14 Dez 2021 - 11h43 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 11h43
Com Leila Pereira no comando, Palmeiras inicia reformulação no elenco Lorena Bueri

Para a próxima temporada, Palmeiras está fazendo uma reformulação com um elenco bicampeão da libertadores e com várias peças que estão no clube a várias temporadas. A nova presidente do palestra Itália, Leila Pereira, está renovando o time. Felipe Melo e Jailson não renovaram contratos. Willian “Bigode” e Luiz Adriano são cotados para deixarem o clube também. 

Jailson e Felipe Melo não renovaram seus contratos. Dessa forma, assinaram com Cruzeiro e Fluminense, respectivamente. Para suas chegadas, Marcelo Lomba vindo do internacional fará exames médicos para assinar com o alviverde. O goleiro chegará para ser reserva do Weverton, que deverá desfalcar o Palmeiras regulamente já que ele é uma presença quase que garantida nas convocações da seleção brasileira. Marcelo deve jogar nos jogos que o goleiro titular não estiver disponível. 


Meia colombiano Atuesta, possivel reforço do Palmeiras.(Foto:Reprodução/Atuesta/Instagram)


Felipe Melo foi discursão desde antes da Leila Pereira assumir o clube. O volante queria uma renovação de dois anos, mas a presidente sempre disse que a decisão seria do técnico e sua comissão, acabou que o meia deixou o alviverde e foi para o Fluminense. Para sua chegada, o meia colombiano, Atuesta está vindo para o Brasil fazer exames médicos para ser anunciado. O jogador tem um grande potencial ainda para ser atingido, é titular na equipe americana Los Angeles F.C, além de ter sido convocado algumas vezes por sua seleção. 

 

https://lorena.r7.com/post/Relembre-a-carreira-e-polemicas-de-Felipe-Melo-novo-reforco-do-Fluminense

https://lorena.r7.com/post/A-AMERICA-E-ALVIVERDE-Palmeiras-vence-o-Flamengo-e-se-consagra-campeao-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Cruzeiro-planeja-trazer-grandes-nomes-de-volta


Willian e Luiz Adriano são outros cotados para deixar o Palestra Itália. O Bigode já teve sondagem do Cruzeiro, mas deve ter como destino um time da série A, como o Fluminense e o Santos que também consultaram o jogador. Já o Luiz Adriano que teve embates com a torcida, além de não ter sido titular nos últimos jogos da Libertadores, deve sair para a chegada de uma super contratação, que ainda não se sabe quem seria esse jogador. Coutinho do Barcelona é a especulação da semana, assim como já foi o Diego Costa do Atlético Mineiro e o Pedro do Flamengo. 

 

Foto Destaque: Leila Pereira, nova presidente do Palmeiras. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo