Esportes

Corinthians deve anunciar retorno de Paulinho a qualquer momento

Campeão mundial pelo Corinthians, Paulinho terá contratação oficializada e anunciada em breve; jogador e clube teriam acordo verbal para dois anos de contrato.

14 Dez 2021 - 11h45 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 11h45
Corinthians deve anunciar retorno de Paulinho a qualquer momento Lorena Bueri

O volante Paulinho, campeão mundial pelo Corinthians em 2012, está bem perto de ter seu retorno oficializado pelo clube. A torcida aguarda ansiosamente o anúncio oficial nas redes sociais do Timão, que pode vir a qualquer momento. Paulinho volta ao clube paulista após oito anos e meio no exterior e, aos 33 anos, o jogador já teria firmado um acordo verbal para assinar um contrato válido por duas temporadas. Com a chegada de Paulinho já certa, o Corinthians ainda busca a contratação de um centroavante e de um zagueiro para a temporada de 2022. 

No domingo o Corinthians já havia divulgado um vídeo enigmático com alguns de seus jogadores para "esquentar" a revelação do acordo comercial e já nesta terça-feira vem publicando vídeos sobre a contratação do jogador em suas redes sociais, porém nada oficial, pelo menos por enquanto. O que o clube não esperava era que o mistério fosse por água abaixo após vazarem imagens de Paulinho no CT do Corinthians, provavelmente gravando seu vídeo de apresentação e uma campanha de marketing para um novo patrocinador.


Paulinho no CT do Corinthians em imagem vazado na internet. (Foto:Reprodução/ge.globo.com)


O jogador estava livre no mercado após rescindir contrato com o Al-Ahli, e e utilizou a estrutura do CT por alguns dias no mês passado, antes de viajar com a família. Paulinho deve se encaixar de diversas formas no time comandado por Sylvinho e uma provável escalação do meio para frente seria com Gabriel, Paulinho, Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes. Assim, o treinador usaria todas as suas principais peças no meio-campo, e Sylvinho parece acreditar na possibilidade de utilizar todos os jogadores juntos.

https://lorena.r7.com/post/Relembre-a-carreira-e-polemicas-de-Felipe-Melo-novo-reforco-do-Fluminense

https://lorena.r7.com/post/O-baixinho-vem-ai-HBO-MAX-anuncia-Romario-o-cara-serie-documental-sobre-o-jogador-brasileiro

https://lorena.r7.com/post/De-favorito-ao-G4-a-membro-do-Z4-Relembre-a-trajetoria-do-Gremio-ate-o-rebaixamento


Pelo corinthians, Paulinho disputou 167 jogos e marcou 34 gols entre 2010 e 2013. Ele foi campeão da Libertadores e do Mundial, em 2012, depois de ter vencido o Campeonato Brasileiro, em 2011. O volante também foi campeão paulista em 2013.

 

Foto Destaque: Paulinho campeão mundial. Reprodução/R7

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo