Esportes

Manchester United tem partida adiada após surto de Covid no clube

Partida entre Manchester United e Brentford, válida pela Premier League, é adiada após casos de Covid-19 no elenco dos Red Devils; Atividades do clube são suspensas por no mínimo 24 horas.

14 Dez 2021 - 12h00 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 12h00
Manchester United tem partida adiada após surto de Covid no clube Lorena Bueri

O Manchester United não jogará mais nesta terça-feira (14), em partida válida pela Premier League contra o Brentford. O motivo: um surto de Covid-19 em seu elenco e grupo de funcionários.  Após serem realizados testes PCR, foi confirmado o cancelamento de todas as atividades do clube por 24 horas, iniciando nesta segunda-feira, visando minimizar o risco de qualquer outra infecção. Os indivíduos com teste positivo foram isolados de acordo com os protocolos da Premier League e não tiveram seus nomes divulgados pelo clube, assim como a quantidade infectados.

https://lorena.r7.com/post/Por-conta-de-surto-de-covid-Totteham-pode-ser-eliminado-de-competicao-europeia

https://lorena.r7.com/post/Relembre-a-carreira-e-polemicas-de-Felipe-Melo-novo-reforco-do-Fluminense

https://lorena.r7.com/post/Quem-deve-sair-Confira-a-lista-de-jogadores-do-Flamengo-em-fim-de-contrato


Veja abaixo a nota divulgada pela Premier League:

"O Conselho da Premier League decidiu adiar o jogo em casa do Brentford contra o Manchester United, que seria disputado na terça-feira, 14 de dezembro, às 19h30 (horário local).

A decisão foi tomada seguindo a orientação de consultores médicos devido às circunstâncias excepcionais de um surto de COVID-19 em andamento na equipe do Manchester United.

As operações da primeira equipe no Complexo de Treinamento Carrington do clube foram fechadas hoje para ajudar a controlar o surto e minimizar o risco de novas infecções entre jogadores e equipe.

A Liga deseja uma rápida recuperação para os jogadores e funcionários com COVID-19. O jogo adiado será reorganizado no momento oportuno.

Com a saúde dos jogadores e da equipe como prioridade, e à luz do recente aumento de casos COVID-19 em todo o país, a Premier League reintroduziu Medidas de Emergência.

Isso inclui protocolos como testes mais frequentes, uso de coberturas faciais em ambientes fechados, observação do distanciamento social e limitação do tempo de tratamento."

Ainda não se sabe se Cristiano Ronaldo, principal nome do time, está entre os infectados. O jogador postou um vídeo em seu Instagram nesta terça-feira, aparentando estar bem e treinando em sua casa.


Cristiano treina em sua casa, após atividades suspensas em seu clube. (Foto:Reprodução/Instagram)


Ainda sem nova data definida para a partida contra o Brentford, o próximo jogo do Manchester United está marcado para o próximo sábado(18), em confronto contra o Brighton, válido pela Premier League. Ainda não há informações sobre um possível adiamento desta partida.

 

Foto Destaque: Manchester United. Reprodução/IG

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo