Esportes

São Paulo continua com limpa no elenco para 2022; veja quem ainda deve sair

Após se desfazer de dez atletas, São Paulo ainda planeja negociar mais jogadores antes do início da próxima temporada; Pablo e Vitor Bueno estão entre os dispensáveis.

27 Dez 2021 - 12h00 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 12h00
São Paulo continua com limpa no elenco para 2022; veja quem ainda deve sair Lorena Bueri

Visando uma verdadeira mudança em campo em 2022, o São Paulo iniciou uma verdadeira limpa em seu elenco. Tal decisão veio após o técnico e ídolo do tricolor Rogério Ceni dizer publicamente que os jogadores eram calados em campo. Até o momento, dez jogadores já deixaram o clube paulista: Benítez, Shaylon, Rojas, Rodrigo Freitas e William (sem contrato renovado), Lucas Perri (emprestado ao Náutico), Bruno Alves (emprestado ao Grêmio), Dênis Júnior (contrato rescindido), Orejuela (emprestado ao Grêmio) e Galeano.


Martín Benítez não teve seu vínculo renovado e já se despediu em suas redes sociais. (Foto:Reprodução/Marcos Ribolli/ge.globo)


Além dos dez já dispensados, o São Paulo ainda planejar negociar alguns jogadores, entre eles os nomes de Pablo, Vitor Bueno e Eder são os mais cotados. O trio não rendeu o esperado durante a temporada, e virou motivo de chacota para torcidas rivais, principalmente Pablo, que foi alvo até mesmo da própia torcida tricolor. Sem propostas para compra destes, a direção tenta trocá-los por jogadores de outras equipes ou até emprestá-los sem custos.


Devido ao baixo rendimento em 2021, Pablo foi alvo de memes e revolta entre a torcida. (Foto:Reprodução/Lance)


A opção de liberar estes jogadores por esmprestimo pode ser um pouco mais complicada devido ao alto salário dos atletas. Orejuela, por exemplo, foi emprestado ao Grêmio, mas o São Paulo ainda pagará parte do salário do jogador. Outra negociação desse tipo irá comprometer ainda mais as contas do clube, que já tem uma dívida que se aproxima dos R$ 700 milhões.

 

https://lorena.r7.com/post/Gabigol-aproveita-suas-ferias-em-local-paradisiaco-na-Bahia

https://lorena.r7.com/post/Lionel-Messi-curte-verao-em-familia-na-Argentina

https://lorena.r7.com/post/CBF-recebe-proposta-para-realizar-Supercopa-nos-EUA


Para suprir as saídas, o tricolor se movimenta no mercado e já anunciou três reforços: o lateral-direito Rafinha, o goleiro Jandrei e o meia-atacante Alisson. O clube ainda tenta as contratações de Soteldo, do Toronto FC, Wesley Morais, do Clube Brugge, e Patryck, do Internacional. As negociações, no entanto, são complexas e podem demorar a se concretizar.

 

Foto destaque: Pablo e Vitor Bueno. Reprodução/Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo