Esportes

Lionel Messi curte verão em família na Argentina

No estilo 'paizão', Lionel Messi curte o verão com sua esposa e filhos na Argentina; craque do PSG aparece feliz em fotos postadas por Antonella Roccuzzo em seu Instagram.

27 Dez 2021 - 11h15 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 11h15
Lionel Messi curte verão em família na Argentina Lorena Bueri

Lionel Messi é um craque e um dos melhores jogadores da história do futebol, esses são fatos inegáveis sobre o jogador argentino, que atualmente defende as cores do Paris Saint-Germain e de sua seleção. Fora dos gramados porém, não vemos tanto de Lionel como outras personalidades do futebol, a exemplo de Neymar e Cristiano Ronaldo que compartilham muitos momentos divertidos de suas vidas pessoais em suas redes sociais.

https://lorena.r7.com/post/Gabigol-aproveita-suas-ferias-em-local-paradisiaco-na-Bahia

https://lorena.r7.com/post/CBF-recebe-proposta-para-realizar-Supercopa-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/Catania-e-o-mais-novo-clube-a-declarar-falencia-na-Italia


Messi até mantém sua conta no Instagram bastante ativa e movimentada, porém sempre que compatilha algo além de fotos convencionais de sua carreira e materiais promocionais, chama a atenção pela raridade de tal material e diverte seus fãs. Diferente do humilde e aparentemente pacato jogador, sua esposa Antonella Roccuzzo costuma sempre postar momentos divertidos em família.


No último domingo(26), Antonella postou um passeio de carro com Messi em seus stories. (Foto:Reprodução/Instagram)


No último fim de semana, Lionel Messi curtiu uma folga com sua família no verão da Argentina, seu país natal. Antonella voltou a alegrar os fãs de Messi com fotos do craque no maior estilo paizão de família, além de uma foto de casal com o jogador à beira da piscina. As fotos renderam a Antonella quase 3 milhões de curtidas em sua publicação mais recente, e mostram o craque feliz em seu momento com a família.


Messi curte verão com sua esposa e filhos. (Foto:Reprodução/Instagram)


Em pausa do futebol francês, o Paris Saint-Germain só volta a campo no dia 3 de Janeiro pela Copa da França, para enfrentar o modesto Vannes, time que disputa a quarta divisão do país. Lionel Messi não deve ser relacionado para a partida da copa, pois a expectativa é que o PSG poupe seus principais jogadores, visando o clássico contra o Lyon pelo Campeonato Francês, marcado para o dia 9 de Janeiro.

 

Foto destaque: Messi e Antonella. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo