Música

Sandy apresenta capa do projeto "Nós, Voz, Eles 2"

Depois de liberar algumas faixas e participações do projeto "Nós, Voz, Eles 2", a cantora divulgou a capa do álbum que terá seu lançamento nesta quinta-feira (15), às 21h.

15 Set 2022 - 11h05 | Atualizado em 15 Set 2022 - 11h05
Sandy apresenta capa do projeto 'Nós, Voz, Eles 2' Lorena Bueri

A cantora e compositora Sandy, postou em sua conta no instagram na noite desta quarta-feira (14), a capa do seu novo álbum "Nós, Voz, Eles 2", que tem estréia confirmada para hoje, quinta-feira (15), às 21h. Sandy também disponibilizou no seu stories um "Pré-save" para os fãs que desejarem realizar o agendamento. A imagem foi composta por mosaicos dos convidados especiais que fazem parte do projeto, anunciado por ela em julho deste ano. A belíssima ilustração traz as imagens espalhadas formando o cabelo da cantora. 

Através de uma "vibe" intimista, Agnes Nunes, Wanessa Camargo, Vitor Kley, OutroEu, Amaro Freitas e Ludmilla, foram recebidos na casa/estúdio de gravação da compositora para a produção de duetos bem especiais em diversos estilos. Essa segunda versão do projeto, contou também com a supervisão do marido da cantora, o músico multi instrumentista, Lucas Lima. 


Participação de Amaro Freitas no projeto @sandyoficial (Reprodução/Instagram).


Nesta semana, foram divulgados no seu canal no Youtube, os últimos episódios dos bastidores das gravações, numa espécie de websérie do processo de composição do projeto. O pianista de reconhecimento internacional, Amaro Freitas, colaborou na faixa "Amor não Testado" e a música "Voltar Pra Mim" teve a participação da cantora e compositora Ludmilla.   

Sandy aproveitou para compartilhar também um texto contando sobre os desafios e o orgulho de ter o projeto finalizado: “Um projeto que, como bem diz o nome, é nosso, e do qual me orgulho demais. Dá trabalho? Muuuuito! E, talvez, você nem tenha noção do quanto (risos). Mas, quando ele fica pronto e chega até você, a sensação de realização é imensa! Principalmente, porque ele é planejado e produzido com muito carinho, me preenche artisticamente, sai do jeito que eu acredito e me permite uma troca muito, muito rica com colegas de profissão que admiro tanto”. 


Apresentação da capa do projeto @sandyoficial (Reprodução/Instagram).


A estrela agradeceu as parcerias do projeto, continuando a dizer: “Agradeço imensamente aos meus ilustres convidados Wanessa, Agnes Nunes, Outro Eu, Vitor Kley, Amaro Freitas e Ludmilla, por toparem estar comigo e por toda dedicação e entrega. Ao meu parceiro de vida e profissão Lucas Lima, por tudo (ele bem sabe o que é esse “tudo”), ao meu querido amigo e diretor Douglas Aguillar e equipe linda da Gogacine, aos compositores, músicos, técnicos, todos maravilhosos, ao meu time geral (time mesmo), a toda galera da Universal Music Brasil”

Por fim, terminou dedicando o projeto aos seus milhares de fãs, convocando todos para os shows da turnê que está realizando e para ouvirem o álbum que será disponibilizado nas plataformas digitais. 



Foto Destaque: Sandy  Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo