Cinema/TV

Sandra Bullock se junta ao elenco do filme Bullet Train

A ganhadora do Oscar Sandra Bullock foi confirmada no elenco do filme Bullet Train, do mesmo diretor de Deadpool 2. A atriz se junta a grandes nomes como Brad Pitt, Joey King e Lady Gaga.

10 Fev 2021 - 19h42 | Atualizado em 10 Fev 2021 - 19h42
Sandra Bullock se junta ao elenco do filme Bullet Train Lorena Bueri

Foi anunciado ontem (9), pelo site americano de notícias sobre o mundo do entretenimento Deadline que a ganhadora do Oscar Sandra Bullock (Miss Simpatia; Gravidade) vai se juntar ao elenco de Bullet Train, novo filme de David Leitch (Deadpool 2; John Wick: De Volta ao Jogo).

 

Bullock se junta a nomes como o ganhador do Oscar Brad Pitt (Sr. E Sra. Smith; Era Uma Vez... em Hollywood), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass: Quebrando Tudo; Animais Noturnos), Joey King (The Act; A Barraca do Beijo), Michael Shannon (Entre Facas e Segredos; A Forma da Água), Logan Lerman (As Vantagens de Ser Invisível; Corações de Ferro), Lady Gaga (Nasce Uma Estrela; Sin City: A Dama Fatal), Zazie Beetz (Atlanta; Deadpool 2), Andrew Koji (Warrior; Peaky Blinders); Hiroyuki Sanada (Wolverine: Imortal; Vingadores: Ultimato); Brian Tyree Henry (Homem-Aranha no Aranhaverso; Se a Rua Beale Falasse), Mais Oka (Heroes; Havaí 5-0); Miraj Grbic (Missão Impossível – Protocolo Fantasma; Velozes e Furiosos 9), e os novatos Bad Bunny e Ayne.

 


 

Joey King, Lady Gaga e Brad Pitt. (Reprodução/Instagram)


A trama é um suspense de ação inspirada no livro Maria Beetle, do autor japonês Kōtarō Isaka, e segue Ladybug, interpretado por Pitt, um assassino de aluguel que está a bordo de um trem-bala em Tóquio, no Japão. No trem estão, também, um grupo de outros mercenários com missões que, sem que eles saibam, estão relacionados umas as outras.

 

O longa marca a primeira colaboração entre Bullock e Pitt, ambos chegaram ao sucesso nos anos 1990 e fizeram grandes clássicos, porém nunca tinham cruzado caminhos na telona até hoje. Bullock recebeu o Oscar de Melhor Atriz em 2010 por seu papel no filme Um Sonho Possível e Pitt recebeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2020 por Eram Uma Vez... em Hollywood.

 

Pelé revive a trajetória de sua carreira e o contexto político do Brasil em trailer da Netflix

 

Novo filme de Michael B. Jordan ganha data de estreia no Prime Vídeo

 

Nova comédia do diretor Judd Apatow escala grande elenco

 

A produção de Bullet Train começou em outubro em Los Angeles, em dezembro foi anunciado que um membro da equipe foi diagnosticado com COVID-19, porém as gravações conseguiram continuar sem interrupções. O filme está sendo produzido pela Sony Pictures.

 

Ainda não há previsão para a estreia de Bullet Train.

 

(Foto Destaque: Sandra Bullock. Reprodução/Christian Monterrosa/EPA-EFE/Shutterstock)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo