Cinema/TV

Nova comédia do diretor Judd Apatow escala grande elenco

Nova comédia do diretor Judd Apatow, responsável por sucessos como O Virgem de 40 anos, marca primeiro trabalho de diretor coma Netflix. O filme, intitulado The Bubble, tem grande elenco, com nomes como Pedro Pascal e Karen Gillan.

09 Fev 2021 - 20h44 | Atualizado em 09 Fev 2021 - 20h44
Nova comédia do diretor Judd Apatow escala grande elenco Lorena Bueri

O diretor, escritor e produtor Judd Apatow, conhecido por comédias como O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos, está trabalhando em uma nova produção com a Netflix, seu primeiro trabalho com a plataforma de streaming.

 

O filme, intitulado The Bubble (ainda sem nome em português), trará no elenco grandes nomes como: Karen Gillan (Vingadores: Ultimato; Guardiões da Galáxia); Pedro Pascal (Narcos; Game of Thrones); Iris Apatow (Bem-vindo aos 40; Ligeiramente Grávidos); Fred Armisen (A Mentira; Unbreakable Kimmy Schmidt); Maria Bakalova (Borat: Fita de Cinema Seguinte; Last Call); David Duchovny (Arquivo X; Jovens Bruxas: Nova Irmandade), Keegan-Michael Key (Keanu: Cadê Meu Gato?!; Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível); Peter Serafinowicz (Guardiões da Galáxia; A Espiã Que Sabia de Menos) e Leslie Mann (George, o Rei da Floresta; 17 Outra Vez).


 

(Reprodução/Frazer Harrison/Getty Images; Matt Winkelmeyer/Getty Images; Courtesy of Terence Patrick/CBS; Tommaso Boddi/WireImage; Toni Anne Barson/WireImage)


A trama do longa seguirá um grupo de atores e atrizes presos dentro de um hotel durante uma pandemia enquanto tentam terminar um filme, pegando emprestado das experiências reais de diversas produções que precisaram voltar a filmar mesmo com o COVID-19 ainda em força total pelo mundo.

 

Com a entrada da Netflix no projeto, a produção foi adiantada, com planos de começarem a gravação no início de 2021, e também com planos de um elenco forte, dos chamados A-listers - atores e atrizes de peso, capazes de trazerem grande público e bilheteria para filmes.

 

Novo filme de Michael B. Jordan ganha data de estreia no Prime Vídeo

 

Raya e o Último Dragão | Disney divulga valor adicional de R$ 69,90 para assistir ao filme no Brasil

 

Gesto do filme ‘Jogos Vorazes’ é usado como protesto em Mianmar

 

O longa marca a primeira produção de Apatow fora da Universal Studios, que foi sua casa desde seu primeiro sucesso, que foi O Virgem de 40 Anos (2005). Além disso, o último projeto em conjunto foi O Rei de Staten Island que foi lançado no sistema On-Demand, por causa da pandemia, e acabou virando um dos maiores sucessos de 2020. A ida de Apatow para Netflix não indica, no entanto, o final do contrato com a Universal, e sim uma necessidade de rapidez no projeto que a plataforma de streaming é capaz de entregar, enquanto a Universal ainda encontra certas dificuldades nesses tempos incertos.

 

The Bubble conta com Apatow na direção, produção e roteiro e ainda não tem previsão de lançamento.

 

(Foto Destaque: Leslie Mann e Judd Apatow. Reprodução/Evan Agostini/Invision/AP/Shutterstock)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo