Cinema/TV

Pelé revive a trajetória de sua carreira e o contexto político do Brasil em trailer da Netflix

A Netflix divulgou o trailer de Pelé, novo documentário que contará a história do Rei do Futebol. Na prévia Edson Arantes do Nascimento fala sobre sua carreira.

10 Fev 2021 - 12h00 | Atualizado em 10 Fev 2021 - 12h00
Pelé revive a trajetória de sua carreira e o contexto político do Brasil em trailer da Netflix Lorena Bueri

A Netflix está para lançar um filme que, com toda certeza o Chaves não vai perder. Pelé é o novo documentário original da gigante do streaming. O projeto resgata o surgimento do Rei do Futebol, da origem como garoto prodígio à conquista histórica da Copa do Mundo de 1970. E para dar um gostinho do que vem por aí a plataforma já liberou o trailer da produção.

O documentário revive a trajetória do maior jogador de futebol de todos os tempos e a história do ícone mundial. Na prévia, que pode ser conferido abaixo, Edson Arantes do Nascimento fala sobre sua carreira e o contexto político do Brasil na Copa do Mundo de 1970.  

Confira trailer abaixo: 


Trailer Oficial de 'Pelé'. (Reprodução: Netflix Brasil /YouTube)


Um filme que retrata as memórias do eterno Camisa 10 que elevou não só o esporte, mas o Brasil no cenário internacional dentro e fora de campo, tornando-se símbolo de união e esperança durante uma era turbulenta da história brasileira. 

O documentário retrata a jornada de Pelé até o histórico título da Copa do Mundo de 1970, e traz um olhar emocionado do ídolo mundial em relação à sua carreira, incluindo entrevistas em vídeo e imagens exclusivas de Pelé atualmente.

 

https://lorena.r7.com/post/Wynonna-Earp-4a-temporada-da-serie-sobrenatural-sera-a-ultima

 

https://lorena.r7.com/post/Raya-e-o-Ultimo-Dragao-Disney-divulga-valor-adicional-de-R-6990-para-assistir-ao-filme-no-Brasil

 

https://lorena.r7.com/post/Old-clima-de-tensao-e-suspense-cercam-familia-em-teaser-do-novo-filme-de-Shyamalan

 

Além do mais, também trás declarações de personalidades que viveram a época de ouro do jogador, com diferentes pontos de vista sobre a figura de Pelé. Incluindo imagens de arquivo e entrevistas raras de ex-companheiros de equipe como ZagalloAmarildo Tavares e Jairzinho, fora os depoimentos de familiares e jornalistas.


Pôster oficial do documentário Pelé. (Foto: Reprodução/ Netflix) 


O filme feito pela Pitch Productions, conta com a direção de David Tryhorn e Ben Nicholas, além de ser produzido pelo experiente cineasta Kevin Macdonald, vencedor do Oscar de melhor documentário por “Munique, 1972: Um Dia em setembro”, em 1999.

“Pelé” mistura futebol, arte e história em um só documentário sobre o personagem brasileiro que foi muito além das quatro linhas. A estreia na plataforma está marcada para o dia 23 de fevereiro.

(Foto Destaque: Pelé. Paulo Pinto/ Folha de Pernambuco)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo