Cinema/TV

Novo filme de Michael B. Jordan ganha data de estreia no Prime Vídeo

Novo filme de Michael B. Jordan, entitulado Sem Remorso, ganha data de estreia na plataforma de streaming Amazon Prime Video. O longa é baseado no livro de Tom Clancy, autor responsável pelo sucesso de Jack Ryan.

09 Fev 2021 - 19h23 | Atualizado em 09 Fev 2021 - 19h23
Novo filme de Michael B. Jordan ganha data de estreia no Prime Vídeo Lorena Bueri

O longa Sem Remorso que tinha previsão para ser lançado nos cinemas em setembro de 2020 ganhou nova data de estreia para dia 30 de abril na Amazon Prime Video. A mudança de plataforma aconteceu por causa da pandemia de COVID-19.

 

O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito pelo autor Tom Clancy, responsável pelo sucesso Jack Ryan que já ganhou cinco adaptações no cinema, a última em 2014 com Chris Pine (Mulher-Maravilha 1984; Star Trek), e uma adaptação em formato de série no Prime Vídeo com John Krasinski (Um Lugar Silencioso; The Office) no papel principal.

 

Velozes e Furiosos 9 ganha teaser durante o Superbowl

 

Chloé Zhao, Emerald Fennell e Regina King: Globo de Ouro de 2021 honra o legado de mulheres cineastas

 

Old | clima de tensão e suspense cercam família em teaser do novo filme de Shyamalan

 

 

A trama segue o personagem John Kelly (Michael B. Jordan), que é um soldado da marinha que descobre uma conspiração internacional enquanto investigava o assassinato de sua esposa por uma equipe militar russa, e a intenção de começar uma guerra entre Estados Unidos e Rússia. Dividido entre sua honra e a lealdade com seu país, Kelly precisa lutar contra seus inimigos para impedir desastres e expor as figuras poderosas por traz de tudo.

 

Confira o pôster abaixo:

 


 

Postêr de Sem Remorso. (Reprodução/Amazon)


 

Clark tem um papel importante nos livros de Clancy, tendo aparecido em dezessete obras do autor, e começado como coadjuvante nas aventuras de Jack Ryan.

 

Além de Michael B. Jordan, o elenco conta com Jodie Turner-Smith (Queen & Slim; The Last Ship), Jamie Bell (Billy Elliot; Quarteto Fantástico), Guy Pearce (Amnésia; Los Angeles: Cidade Proibida) e Cam Gidget (Crepúsculo; Quebrando Regras). Na direção o filme traz Stefano Sollima (Sicário: Dia do Soldado) na direção e Will Staples (Os Eleitos) e Taylor Sheridan (A Qualquer Custo) no roteiro.

 

Sem Remorso marca o início do novo contrato entre Jordan e sua casa de produções, Outlier Society, com a Amazon. O acordo inclui filmes, séries e conteúdo multimídia para a plataforma.

 

Trazer o conteúdo de filme, televisão e multimídia da Outlier Society para baixo do mesmo teto é o próximo capítulo empolgante para nós. O alcance global e expansivo da Amazon nos oferece a capacidade de entreter e envolver nosso público de maneiras inovadoras, ao mesmo tempo mantendo nosso compromisso em apoiar uma ampla gama de histórias e contadores de histórias. Estou muito feliz por dar o pontapé inicial na parceria com o lançamento de 'Sem Remorso” disse Jordan em um comunicado oficial.

 

(Foto Destaque: Aaron J. Thornton/Film Magic)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo