Celebridades

Sammy Lee fala sobre volta com o marido Pyong Lee

Sammy Lee fala com seus fãs em seu Instagram sobre sua nova rotina com seu marido após separação por suposta traição. A influencer tem compartilhado os momentos de sua nova rotina em suas redes sociais.

23 Out 2021 - 16h16 | Atualizado em 23 Out 2021 - 16h16
Sammy Lee fala sobre volta com o marido Pyong Lee Lorena Bueri

Com a recente reconciliação com Pyong, Sammy Lee tem compartilhado em suas redes sociais detalhes da vida com a nova chance que deu ao marido com quem reatou no último dia (20).O relacionamento havia chegado ao fim em julho após o ilusionista cometer uma suposta traição em um reality show da Record TV. 


Mãos de Sammy e Pyong Lee. (Reprodução/Instagram).

 


Nesta sexta-feira (22)  a influencer contou que está fora da internet por conta de sua nova rotina. "Estou correndo com a matrícula do Jake e a logística dele estudar em duas escolas diferentes, essa semana foi para ajustar a rotina dele, semana que vem vai ser de adaptar a minha rotina… Vou mostrando para vocês. Quero começar a produzir para vocês em breve...e também preciso passar um tempo com meu novo namorado", postou compartilhando uma foto de mãos dadas com Pyong. 

 

Após retomar seu casamento, Sammy Lee declarou acreditar na mudança do mágico. "Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre família. Prefiro fracassar estando com a minha família do que prosperar sem ela, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também escolhi perdoar o homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus. Lute pela sua", escreveu ela em seu Instagram. "O perdão não é algo merecido. O amor da minha vida me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria", publicou Pyong em feed com uma foto do casal.

 

Após três meses preso, DJ Ivis tem liberdade concedida pela Justiça

Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin se pronuncia sobre a pressão da mídia e se solidariza as vítimas

Pivô da crise no casamento de Icardi, atriz argentina desabafa: 'É mais fácil me atacar'

 

Ao sair do reality e ver a repercussão de sua suposta traição, Pyong fez uma declaração pedindo desculpas a esposa. "Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui. Não existia um segundo onde eu não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida no seu coração. Sammy, quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho. Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece[...], escreveu ele.

Foto destaque: Sammy Lee. Reprodução/ Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo