Celebridades

Sammy Lee confirma separação de Pyong: 'Oficialmente Solteira'

Em entrevista para a Vogue, Sammy Lee falou sobre maternidade, religião, e claro, sobre seu recente divórcio do ex-BBB Pyong Lee. A atriz ainda passou pela perda da mãe, que batalhava contra um câncer, em julho de 2021.

08 Out 2021 - 19h19 | Atualizado em 08 Out 2021 - 19h19
Sammy Lee confirma separação de Pyong: 'Oficialmente Solteira' Lorena Bueri

Sammy Lee em entrevista para Vogue, falou sobre vários assuntos como maternidade, religião e também seu recente divórcio do ex-BBB e youtuber Pyong Lee. A influencer ainda passou pela perda da mãe, a qual estava enfrentando um câncer em julho de 2021. Sammy acompanhou a participação do seu ex-marido no reality show ‘Ilha Record’, onde o mesmo entrou em diversas polêmicas a qual o incluía em uma possível traição. Pyong Lee participou de outros programas parecidos, como o BBB 20 na Globo, e sua passagem pelo reality também gerou inúmeras polêmicas pelo seu comportamento um tanto diferente, em algumas festas no programa, contudo, no ano seguinte, o mesmo foi confirmado para participar do ‘Ilha Record’.


Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)


Sammy Lee ao iniciar a entrevista, comentou que os últimos meses foram difíceis e que a mesma procurou ajuda profissional para lidar com todo o estresse e ansiedade: “Foi importantíssimo para mim ter esse apoio. Estou me recuperando, mentalmente e fisicamente, e acho que ajuda especializada é fundamental neste processo.”, declarou. Atriz e mãe do pequeno Jake, confirmou o divórcio: “Nenhuma separação é fácil, mas estou sim oficialmente solteira”. A artista também falou sobre como ter um filho em meio à separação complica as coisas, mas que pretende manter o ex-marido na vida da criança. “O Pyong é o pai de Jake e pretendo manter a criação do nosso filho a mais sólida e tranquila possível, quanto a isso não há dúvidas. Existe conversa, diálogo e amizade”, revela.

 

https://lorena.r7.com/post/Emily-Ratajkowski-faz-grandes-revelacoes-em-My-Body

https://lorena.r7.com/post/Julia-Franhani-faz-revelacao-bombastica-sobre-ex-noivo-Lucas-Penteado

https://lorena.r7.com/post/Whoopi-Goldberg-fala-sobre-a-diferenca-de-idade-em-relacionamentos


Sammy também relatou sobre o amadurecimento e responsabilidade: “O casamento te faz amadurecer pois você acaba compartilhando prioridades, desejos e responsabilidades com outra pessoa. A maternidade em si já potencializa isso infinitamente, pois um filho é pura responsabilidade e entrega”, A atriz se sente mais segura de si mesma a cada dia, destacando que pretende seguir com a carreira de influenciadora que adquiriu em meio ao caos.

A influencer desmentiu os boatos de que ela e seu ex-marido Pyong estariam tentando reatar o casamento: “Eu estava sim em um retiro espiritual, mas não estava buscando reconciliação. Estava buscando renovação espiritual, me reconectar com Cristo […] Não estava acompanhada, pratiquei todas as atividades do retiro de forma individual, respeitando meu tempo e espaço”, a mesma ainda informou que quer Pyong em sua vida apenas como pai de Jake.

 

Foto Destaque: Sammy Lee. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo